08/01/2000

Assine este Blog!

Sabia que você pode acompanhar as atualizações do Já Viu?! sem ter que acessar o endereço direto? Você pode receber os textos por email ou utilizar um agregador de feeds RSS. É bem simples de configurar, se você não sabe como fazer, segue as instruções abaixo.Agora se você é espertinho e já manja de tudo... Tá esperando o que?

  • Para receber atualizações por email:
Primeiramente, clique aqui, e informe ser email e em seguida o dígito verificador. Você receberá um email de confirmação. Basta clicar no link enviado para efetivar a inscrição.
(É possível cancelar o serviço a qualquer momento).

  • Para ler em algum agregador:
Eu como uso bastante o Google, recomendo usar o Google Reader ou o iGoogle (que é página inicial personalizada - logada). Aí é só cadastrar o endereço do feed no leitor que você quiser:
http://feeds.feedburner.com/JaViu


  • Para ler no Orkut
Sim sim sim! Também dá e eu explico como!
É só ir no Editor de Feeds do seu orkut e adicionar o seguinte link:
http://blogjaviu.blogspot.com/feeds/posts/default


Clique aqui e veja como vai ficar

  • Para saber de novos posts em tempo real:
É pelo Twitter... você tem?
Se não tem, vai ter que criar uma conta Twitter.
E também tem que usar o navegador Mozilla Firefox
Feito isso, instale o complemento TwitterFox e configure.
Aí é só acessar com seu login no Twitter e ir para minha página (http://twitter.com/kellenlopes) e clique em “Follow”. Só!


E se quiser conversar com alguém, é só colocar o "arroba" @ antes do perfil.
Por ex: @kellenlopes sou seu fã!
:P

SE TEM MAIS EU NÃO SEI!

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei tão interessante teu texto.
Me identifiquei com todas as situações que vc descreve. Principalmente a de não saber usar um blog (hj é a 1@ vez que posto um comentário), lembrei da minha infância, do bolinho d chuvaaa... e tantas outras coisas. Na verdade t encontrei por acaso. Procurava uma amiga chamada Kellen em São José Rio Preto, onde moro, daí entrei, comecei a ler, e não parei mais. Q legal!! Por acaso vc é canceriana? Porque descreveu tão bem alguns dos meus sentimentos, q parece q estava lendo uma carta de próprio punho. Estou pensando em começar a escrever um blog também. E pretendo não ser autodidata. Acho q vou te perturbar bastante caso decida mesmo por isso. Amigas virtuais, por essa eu não esperava, pois também sou da época jurássica, antes de toda essa tecnologia. E olha q ainda me considero uma criança, do alto dos meus 31 aninhos...

Bjss, Kellen. Até mais.

Bárbara - São José Rio Preto - SP