01/09/2006

Eu morro e não vejo tudo..

Ontém na aula de Psicologia, a professora estava comentando que o ser humano precisa sentir dor. Que dor é bom! Ter febre é bom, pois é sinal de que o corpo esta reagindo, e esta em perfeita "harmonia".. Mas será?

Hoje fuçando no orkut, achei esse site numa comunidade!
É um site de Tatoo! Alias, uma outra versão de Tatoo..

Assim ó: (esse não tá bem!)



Me deu uma dor só de olhar.
Mas confesso que me deu vontade de fazer alguma dessas.
Tenho um monte de cicatriz..
Então da pra dar uma enganada né?
HAHAHAHAHA

Clica Aqui! e veja mais fotos desse tipo de tatoo

6 comentários:

Anônimo disse...

RsRS...
Esse tipo de tatuagem tbm foi o primeiro q eu jah vi...
Na verdade acho q nem tatuagem é...
Tbm nao sabia dessa q sentir dor era bom...
Seu blog eh massa.
Kro te add como amigos... posso, passa no blog e responde, ok?
Vlw e xau!!!

Anônimo disse...

Vim conhecer seu blog através do destaque no gb,achei muito legal,
parabéns.

Anônimo disse...

Que locura! Essa foi d +. Sinceramente eu nao tenho coragem.AFF..Parabéns pela busca de conhecimento!

Te vejo No Potal

Anônimo disse...

ai credo!!
não faço nem sonhando!!rs
bjos e ótimo findi :)


Andrea Dias
disse...

Pra mim isso não é tatuagem.
Tattoo eu tenho algumas e é completamente diferente. Achei nojento, arrancar a camada de pele com um bisturi, Gzuis.

Carol Fonseca disse...

Clicar aí pra ver mais fotos?!?!
Nem ferrando... já tô morrendo de dor só de ver uma simples nota musical!!! aiiiiiiiiiii!!!!!

(isso que tenho duas tattoos feitas tradicionalmente) rssssss