16/10/2006

PEGUEI..

Pena que não completou o album, é figura repetida..
Pra completar falta aquela figura sonhada..
A que vc não sabe onde e como encontrar!
A dificil.. a meta.. a sonho de consumo.
Quando esse dia chegar, eu paro!

2 comentários:

Fernando disse...

Tá parabéns pelo blog. Bem legal.

Noel disse...

Ih... Já vi que aí em Foz do Iguaçu está faltando homem, né? Vem pro Rio mulher! Aqui não tem dessa, não. Tem até homem demais... hehe!

Pow, moral nada. Quem tinha moral eram os artistas que iam embora falando que iam pro niver da Aline Moraes... Ah, Aline Moreas...

Bom, como você é uma B.O.A menina, o Noel, não o Papai Noel, vai te dar esse presente adiantado. O http://blogger-templates.blogspot.com tem vários templates. Basta escolher um e personalizar "à ssuaa maneraaaa" (música do Capital Inicial). Tudo di grátis!

Beijo grande!