15/11/2006

Boca Suja.

Eu tinha pro-me-ti-do que não ia mais publicar videos, reportagens, piadinhas e coisas engraçadas que rolam na net. Quem "me acessa" a mais tempo.. sabe que curto mesmo é contar coisas minhas, algumas "filosofias furadas", meu ponto de vista, enfim.. o meu bla bla bla. Esse lance de Blog Humor vou deixar pro Jacaré Banguela, Kibeloco, Cocadaboa, Sedentario, e aliados..
Mas como a gente morre e ainda não ve tudo e e também toda regra tem uma exceção.. Vou postar + 2 videos, hehehe

Mas primeiro quero fazer duas perguntinhas:

1 - Qual a diferença entre o poste, a mulher e o bambu?

2 - Por que o João Gordo se acha tão fodão?

Quem fala o que quer, ouve o que não quer..
Num é assim?

Ok!
E se é meio SLOT e não percebeu que as perguntas são os dois videos que falei, então desculpe.. Mas pode clicar nelas e veja os videos, garanto.. vale a pena HAHAHHAHA

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Kellen... tamos fazendo um mutirão pra atualizar o endereço do despropaganda, vi nos REFERALS que tinha uma visita pro endereço antigo que veio aqui... não achei o link, mas mesmo assim, se vc puder linkar para www.despropaganda.zip.net

valeu!

ah, soh pra lembrar... o MEU blog é o www.brunomotta.com.br se quiser linkar pra ele também... :)

Anônimo disse...

Não dá para aguentar né! rs
bjus e muita luz pra vc
Ahh anes que eu me esqueça, novos ares, nova vida e novos caminhos me surpreenderam num passe de mágica

Anônimo disse...

q saudadeeeeeeeee de ti moça linda hehehe.. faz tempo q não passo por aqui... ta bonito einn!!! Blog ta show... =D

saudadona.... esse João Gordo é mto... idiota pessoalmente ihaehieaihae a banda dele tbm =p bleg!

bjooo