24/05/07

HOMEM BOM DE CAMA É...

(esse texto, já postei em de abril de 2005, mas vale a pena ler de novo)

Uma frase que a Rita Lee disse uma vez:
"Homem bom de cama é aquele que faz sexo beijando"

Nem preciso falar nada, né?
Beijo é tudo, tem que beijar e muuuuuito!
Excencial!!!
E tem que saber pegar!
Mas PEGAR, não expremer, apertar..
Abraçar gostoso, depois pegar pela nuca, respirar.. blá blá blá
Lenga lenga não, tem que ser determinado.. prático!!
Homem bom é aquele que toca e arrepia!
Tem uns que pegam os peitos de um jeito...
Acho que pensam que são padeiros..
E aposto que acreditam que não dói, mas dóóóói!
Se a mina tiver silicone.. atenção dobrada!!!
Seja cortez!!

Isso também serve para os países baixos..
Chegar apertando.. bulinando.. pressioando é fóda!
A pereréca nao é interfone que vc aperta aperta até sair um sonido!
Incomoda pacas, custa ser gentil?
Massagear de leve é um bom começo.
Depois vai.. vai de cara!!
Mulher ama sexo oral, as vezes até mais do que a própria fóda!
O segredo é intercalar carícias:
Movimentos circulares, de sobe e desce, leves mordidas, sucçoes...
E nao se prender apenas à regiao ..
Outras regiões do corpo podem ser estimuladas ao mesmo tempo..

E na hora do requebra..
Tem que trabalhar bem por cima e por baixo.
Sussurrar, gemer no ouvido é sinfonia!
Umas curtem tapas, que falem sacanagens, que puxem o cabelo..
Na duvida, faça e pergunte se gosta..
Continue somente se ela dizer SIM.. caso contrario.. melhor parar por ai..
Pode ser que ela tenha receio em dizer que nao gostou e ficar quieta
Certifique-se de que satisfez ela..
Some todas suas forças, até terminar o serviço.
Mulher bem comida é mulher bem resolvida!
COM CERTEZA ela não vai deixar pra tras.
Vai fazer o mesmo!

Mas prezo bem uma coisa:
Esse papo de bom de cama, me desculpe..
Eu acho uma besteira enorme!
Sempre achei...
Acho que preocupa mais a aqueles que buscam o sexo pelo sexo.
Quem ama e compartilha com seu amor intimidade, não avalia performances..
Nem fica dando notas pelo que se fez ou deixou de fazer..
Certo??

Ah, CAMISINHA NELE!!

Mas se vc é homem e quer ficar expert no assunto.
Recomendo que dê uma lidinha no Blog do Perdigão
Tem um post bacanão lá!

10 comentários:

Raphael... disse...

Oi..

Adorei...

Cada dia eu fico mais seu Fã...

Seria tão bom se todas as mulheres pensassem asism como você... Esse 'falso puritanimo' já tá enchendo o saco..

Beijos..

Kellen Lopes disse...

Só falta saber quem é vc :D

Perdigão disse...

Valeu pela referência Kellen.

Gostei do post também. Bom humor com informação de qualidade é uma combinação que dá muito certo. Parabéns.

PS: vou fazer uma ediçãozinha no meu post indicando este.

Té+

Fabricio Dolci disse...

e aí, minha amiga...lembra de mim?!?

estou passando por aqui para conhecer só, pois nem vai rolar de ler muita coisa agora, tô com uns trampos chatos aqui pra terminar hoje...

Gostei muito do seu blog...depois vou adicionar lá no meu, tá...

se cuida

BEIJOS

Fabricio Dolci disse...

é só clicar no meu nome!!! :-P

Anônimo disse...

PO É VERDADE MULHE BEM COMIDA É MULHER MUITOTOTOTOTO BEM RESOLVIDA E NADA D C FIK MASTURBANDO EM DENTRO DA MULHER.
HOMEM Q E HOMEME NÃO PRECISA SER LINDO TEM Q C GALÃ TEM Q T PEGADA

Anônimo disse...

pois, é mesmo como sou um prato gosto do meu marido...Não tem hora e nem lugar.
Temos que ser bem gostosas e cheirosas o dia todo, sabemos q homnes são assim, primeiro a apresentação, depois o cheiro, isso o leva a ir de boca, e sem parar...UI,UI! até!

gatinha manhosa.

renato mineirinho disse...

adorei tudo que li,mas as mulherada precisa da prazer ao homem tambem muitas mal pefa o bilau da gente so deita e fica la paradas

Anônimo disse...

Sentido de humor de Joel Monteiro

Anônimo disse...

Se todos os homens fossem assim,nao haveriam CORNOS........