16/07/2007

Não chores por mim, Argentina..

Jargão básico depois de uma vitória em cima da Argentina!

Acho que nem o mais positivo dos mortais acreditava nessa!
Mas como dizem por aí, o futebol é uma caixinha de surpresas...
INDABEIN!

Agora, pra mim... a hora da entrega das medalhas é a melhor.
Os hermanos já estão acostumados com o ritual..
Eles recebem a medalha e em seguida tiram!
A-D-O-R-O!!


Nada é melhor!
E o jejum de 14 anos permanece!

Permanece aqui também o oferecimento do Dunga.
Ofereceu o titulo às crianças excluídas do mundo inteiro..
Porque elas são "puras, não têm maldade".
Ok, ta melhor do que o tradicional "vocês vão ter de me engolir" do Zagallo.
Ou o "HAAAAAAAJA CORAÇÃO" do..... você quem.

***
Agora vou ali dar uma zoadinha básica dos meus clientes argetinos.
(Pra quem não sabe, tenho numa agencia de turismo aqui em Foz.
Temos representantes em boi nos ares e funcionários argentinos aqui).

Peraí.. vou contar o que meu irmão já aprontou hoje pela manhã.
Sabe quando vc viaja e contrata uma agencia de viagem?
Eles te recebem, reservam hotel, serviço de guia, transfer e etc..
Bom, basicamente é isso o que fazemos aqui. Então olha só..

Um de nossos motoristas é argentino, e é ele que recebe os turistas argentinos..
Fizemos um cartaz de recepção (aquele que uma pessoa fica segurando com o nome do turista para o receber/identificar qndo está saindo da sala de desembarque no aeroporto sabe?) E no cartaz, o meu irmão colocou:

BEM VINDOS
BRASIL X3
ARGENTINA X0

Só estou esperando ele chegar pra entregar o cartaz a ele.
HAHAHAHAHA



LA PREGUNTA?
Amababbaba mhhaemahf eenme
Agora.. Saaaamba Tevez!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahahahahaha
Gente!
Que absurdo! Enfim, nada melhor do que visitar seu cantinho para discontrair um pouco do estress do dia-a-dia. Vou te "pegar" um dia no MSN para darmos algumas gargalhadas juntos.
¿Besos!