08/08/07

Depilação MASCULINA

Não tenho conhecimento de quem é esse texto
Muito menos quem é o cara que consta nele.
Recebi por email da Fabi e postei aqui pq vale a pena.
Esses dias eu postei o Depilação Feminina e agora é vez desse!

Estava eu assistindo tv numa tarde de domingo..
Naquele horário em que não
se pode inventar nada o que fazer, pois no outro dia é segunda-feira. Quando minha esposa deitou ao meu lado e ficou brincando com minhas 'partes'.
Após alguns minutos ela veio com a seguinte idéia:



Por que não depilamos seus ovinhos, assim eu poderia fazer 'outras coisas' com eles.


Aquela frase foi igual um sino na minha cabeça.
Por alguns segundos fiquei imaginando o que seriam 'outras coisas'.

Respondi que não, que doeria coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de depilação e eu imaginando as 'outras coisas' não tive mais como negar.
Concordei. Ela me pediu que ficasse pelado enquanto buscaria os equipamentos necessários para tal feito.
Fiquei olhando para TV, porém minha mente estava vagando pelas novas sensações que só acordei quando escutei o beep do microondas.

Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de plástico. Achei meio estranho aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de 'dona da situação' que deixaria qualquer médico urologista sentindo-se como residente.
Fiquei tranqüilo e autorizei o restante do processo.
Pediu para que eu ficasse numa posição de quase-frango-assado e liberasse o aceso a zona do agrião. Pegou 'meus ovinhos', como quem pega duas bolinhas de porcelana e começou a passar cera morna.
Achei aquela sensação maravilhosa!!

O Sr. Pinto já estava todo 'pimpão' como quem diz: 'sou o próximo da fila'!!

Pelo início, fiquei imaginando quais seriam as 'outras coisas' que viriam.

Após estarem completamente besuntados de cera, ela embrulhou ambos no plástico com tanto cuidado que eu achei que iria levá-los para viajem.
Fiquei imaginando onde ela teria aprendido essa técnica de prazer: Na Thailândia, na China ou pela Internet mesmo.
Porém, alguns segundos depois ela esticou o saquinho para um lado e deu um puxão repentino.

Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro
PUUUUTA QUEEEE O PARIUUUUUUU
Quase falado letra por letra.
Olhei para o plástico para ver se o couro do meu saco não tinha ficado grudado.

Ela disse que ainda restaram alguns pelinhos, e que precisava passar de novo.
Respondi prontamente: Se depender de mim eles vão ficar aí para a eternidade!!
Segurei o Dr. Esquerdo e o Dr. Direito em minhas respectivas mãos, como quem segura os últimos ovos da mais bela ave amazônica em extinção, e fui para o banheiro.
Sentia o coração bater nos ovos.
Abri o chuveiro e foi a primeira vez que eu molho o saco antes de molhar a cabeça.
Passei alguns minutos só deixando a água gelada escorrer pelo meu corpo.

Saí do banho, mas nesses momentos de dor qualquer homem vira um bebezinho novo:
Faz merda atrás de merda. Peguei meu gel pós barba com camomila 'que acalma a pele', enchi as mãos e passei nos ovos. Foi como se tivesse passado molho de pimenta. Sentei no bidê na posição de 'lava xereca' e deixei o chuveirinho acalmar os Drs, peguei a toalha de rosto e fiquei abanando os ovos como quem abana um boxeador no 10° round. Olhei para meu pinto. Ele tão alegrinho minutos atrás, estava tão pequeno que mais parecia irmão gemeo de meu umbigo.
Nesse momento minha esposa bate na porta do banheiro e perguntou se eu estava passando bem. Aquela voz antes tão aveludada e sedutora ficou igual uma gralha.
Saí do banheiro e voltei para o quarto.
Ela estava argumentado que os pentelhos tinham saído pelas raízes, que demorariam voltar a nascer.
'Pela espessura da pele do meu saco, aqui não nasce nem penugem, meus ovos vão ficar que nem os das codornas ', respondi.
Ela pediu para olhar como estavam.
Eu falei para olhar com meio metro de distância e sem tocar em nada e se ficar rindo vai entrar na PORRADA!! Vesti a camiseta e fui dormir (somente de camiseta).
Naquele momento sexo para mim nem para perpetuar a espécie humana.
No outro dia pela manhã fui me arrumar para ir trabalhar.

Os ovos estavam mais calmos, porém mais vermelhos que tomates maduros.
Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca antes visitados.
Tentei colocar a cueca, mas nada feito.
Procurei alguma cueca de veludo e nada.

Vesti a calça mais folgada que achei no armário e fui trabalhar sem cueca mesmo.

Entrei na minha seção andando igual um cowboy cagado.

Falei bom dia para todos, mas sem olhar nos olhos.

E passei o dia inteiro trabalhando em pé com receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície.

Resultado, certas coisas devem ser feitas somente pelas mulheres.


Não adianta tentar misturar os universos masculino e feminino.


Só queria que algum amigo meu fizesse isso e me contasse.
Tenho conhecidos que depilam com gillete, mas nao é a mesma coisa.
Unico incomodo que tem é a alergia que dá qndo está crescendo os pentelhinhos denovo.
E isso é mais suportável que qqr sensação mínima da dor da depilação com cera.
Tem que ser MACHO pra isso.

11 comentários:

Eduardo disse...

AHAHAHAHA
NUNCAAAAAAAAAAAAAA
ta Loka mesmo em pedir pra alguem fazer..

Isabel disse...

Os homens deveriam sofrer igual nós mulheres, ou então naum falar/pensar nada qndo encontrar uma peludinha por ai!!! kkkkkkkkkk
Adoro seu blog!

Fabi disse...

Há! colaboração minha por aqui, adorei! ;*

não sei de quem é o texto também, mas recebi de um amigo (!) e achei o máximo! sem contar que tive cólicas de tanto rir imaginando a cena!! huahuiahiuahiuahaiuhiu

mas pelo jeito vai ser dificil encontrar alguem do sexo masculino que se coloque a disposição pra fazer o mesmo! hahaha!!

;****

.::.Kaká.::. disse...

Tô rindo, mas coitado, fiquei imaginando a cena HAHAHAHA!
Realmente, nós mulheres somos mais macho do que muito homem.

Tatovargas disse...

Parceria: excelente texto. Muito bom mesmo! Depilação com cera? Nem pensar!!!
Até mais.... e sucesso com o blog!!!

Anônimo disse...

Nusssaaaa.... depilação eh mesmo um ritual medieval.... com certeza o ser masculino ai sofreu pakas... mas é claro q a Abigail ainda sofreu mil vezes mais.... afff..... oh desagrado esses pelos... alem d pilula do cabelo liso, aguardamos a pilula da depilação completa.....

Anônimo disse...

Gente,numca ri tanto na minha vida...a descriçãoda Depilação masculina, parecia que eu via a cena..na minha frente e o desespero do homem,...Li Também a Depilação Feminina, a primeira vez de uma mulher na depilação é traumatica.rsrs..Gente a maneira como ela descreveu é extamente o que voce deve sentri..eu numca tive coragem para fazer depilação, depois de ler..não vou mesmo...

Homens, qdo virem uma mulhe, simplesmente aparadinha, ou raspadinha com GII, não critiquem, que pinica ou cutuca...a coisa é traumática...

Parabens para quem escreveu os dos..realmente foi como se eu assistisse a tudo de camarote..e ri muito..demais...fui as lágrimas literalmente falando...

Karla disse...

esse texto é fudido
eu me RACHEI de rir
hauahauahauah

1 amigo q mandou, será q fui eu q te mandei?

ahuahauaauha

Anônimo disse...

comentei com meu namorado, ele disse q isso naão é proposta que se faça pra um homem....

XD

ahuHAUhuahu

dominike disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sensacional, adoreeeeeei mesmoo! qndo CASAR VOU DAR ESSA ideia ao meu maridoo !hauhauhauahuahuahua
parabéns pelo texto

Anônimo disse...

Homem raspa ou apara. Depilação não rola