22/08/2007

Já fui e já cheguei.

Tô pra dizer que Bonito é Bonito mesmo!
Foi meio corrida a viagem, 3 diazinhos só.
Não deu pra fazer nem a metades dos muitos passeios que têm lá.
Mas valeu a pena, pq ficou aquele gostinho de quero mais.
E quero mesmo, COM CERTEZA voltarei sem pensar duas vezes..
Os passeios que eu fiz foram os básicos, visita Gruta do Lago Azul, Almocinho na Ilha do Padre e depois passeio de Bote no Rio Formoso, flutuação no Balneário Municipal e no ultimo dia, fui numa fazenda chamada Cacimba de Pedra (lá onde foi gravada a novela Alma Gêmea) O dono da fazenda cria jacarés, é um espetáculo.
E “óvio” que eu peguei um na mão né?!
HAHAHA numiguênto!

Pra não ser pouco, ainda fui umas das corajosas do meu grupo que foi alimentar o jacarézão lá no “pântano”. (ainda não tenho a foto pra provar pq não foi tirada com minha câmera, e o fdp que tirou ainda não me enviou hehehe)
O meu grupo era uma piaaaaaaada.
Alias.. até rolou concurso de piada na ida e na volta no onibus.
Contei a minha piada básica.. sabe aquela do negão? :P HAHAHA.

Mão tem muita fotita pq q desgramenta da minha câmera COME bateria..
Ou seja, acabou me deixando na mão algumas vezes.
Só essas..

Bonito - MS

Pantanal Matogrossense


No mais, tudo dentro..
Dos conformes!

Um comentário:

Émie disse...

Putz, cara... Que viagem linda, viu? Sou louca pra ir lá. Um dia arrumo umas férias, $ e me mando! Água quentinha ou fria até?! Beijo...