05/09/2007

Homem Jason



Quem nunca teve um em sua vida?
Se não teve, prepare-se que ele vai aparecer!

Não sabe o que é um Homem Jason?
Bom, sei que há varias definições, mas basicamente é aquele cara que vc acha que sumiu, desapareceu, morreu de vez.. e de repente, ele ressurge do nada, pra novamente tirar a sua paz...

Geralmente eles aparecem das cinzas, quando vc pensa que nada mais vai te atrapalhar...
E, o pior, é que ele volta aparentemente em uma versão totalmente diferente da anterior..
Um versão melhorada.. e vc, trouxa, cai na armadilha dele..
(Pior seria se ele tivesse te esquecido).

A quem diga que Homem Jason é a repetição do:
Ficar, sacanear, sumir... Voltar, ficar, sacanear, sumir...

Se isso te incomoda, é simples.. basta pensar no seguinte: O que leva um homem a te sacanaear, sumir e surgir DO NADA dizendo que te ama e que você é a mulher da vida dele?
Melhor manter distância...

Mâââs se não te incomoda..
Faça igual a Tia Kellen aqui.
Se finja de mocinha e deixa ele te atacar novamente!!!
Só não vale perder a cabeça.

=D


7 comentários:

Alessandra disse...

Oi, te achei por acaso... uma pesquisa do google me levou a um post seu de 2004! Parabéns, meus blogs nunca duravam mais de 1 ano.
Falando assim, me deu até vontade de começar um novo.
Bah...
Farei isto.

Não posso esquecer de falar do post: homem jason... eu já conhecia a expressão...
bah, por muito tempo eu fingi pra mim mesma que isso não me incomodava. Pura ilusão. O fato é que eu não conseguia admitir que era fraca e queria aquela sensação (de estar com ele) mesmo que me fizesse mal.
é como o vício em alguma droga.

Claro que não precisa ser assim com vc tb, mas garanto que é exatamente isso pra 80% (hoje em dia talvez menos) das mulheres que dizem: eu não me importo!

Abraço, blogueira...
e fique com meu e-mail, caso queira dizer um oi:
alessacp1@gmail.com

Karla disse...

puta merda
hauahauahuaha
foda isso de homem jason miga!
kkkkk

o negócio é seguir o conselho da senadora> "relaxa e goza!"
kkkk

fazer lo que , verdad?

AmBev disse...

Bem legal esse blog hein ^^ até que fim encotrei uma blogueira que tem pixlog rsrsrsrs

;**

tá linkada

www.lazer.zip.net

Alice disse...

syagysagsygasa
o 'meu' jason apareceu no meio do ano,mas confesso q nem achei ruim!
adorei o blog!

.*

Camila disse...

Ai, pelo amor de Deus... Tomara que meu ex não dê uma de Jason... Já tem sido sofrido demais desde quinta passada - quando ele me jogou a moeda, se é que me entende... Beijo.

Laila disse...

É mais capaz de eu ter sido o Jason de alguém... sem a intensão de sacanear e dizendo que ama ¬¬ Vai ver eu fui uma nova versão Jasonística! ¬¬ O.o ;P

¿Controversy! ® disse...

Affff
Ninguém merece, mas de vez em quando aparece alguns Homens Jason em minha vida. Só que, ao invés de deixar atacar, o faço quando é conveniente.
Tenho um Homem Jason em minha vida, mas por incrível que pareça, eu aprendi a conviver com a presença dele e descobri que sou mais forte.
Enfim, o futuro ditará as regras e com o futuro a Deus pertence e Deus está dentro de mim, serei muito feliz com ele.
¿Beijos!