28/09/2007

Tô aí na Blogosfera?!

Recentemente o blog Sopa Brasiguaia aqui de Foz, foi listado pelo Jornal Gazeta do Povo (PR) como um dos 50 blogs mais importantes para leitores que querem entender o mundo atual. (veja mais)

Vendo isso os estudantes de Jornalismo da minha faculdade produziram uma matéria sobre a "A Febre dos Blogs", e através de um amigo em comum, o Diogo, chegaram até a mim e convidaram pra uma entrevistinha, eu fui na boa e o resultado foi esse:


Matéria produzida por Francielle Lopes, desenvolvida por Mauricio Freire e
Danilo Scaliante e editada por Bruna Bittencourt. Todos estudantes de Jornalismo.

Num é que é verdade que a TV engorda?!
Vcs perceberam né? hahaha

****
Agora mudando de saco pra mala:

Tenho duas hipóteses para quem matou Taís.

1 - A Tati (namoradinha do Ivan), pra tentar livrar a pele do Ivan (dã).

2 - E o Olavo pra tentar livrar a pele dele mesmo, matando a Tais no apto do seu maior rival, pq provavelmente ela o ameaçou de contar toda a tramóia da conta do exterior.

****

Pronto, além de Blogueira, sou detetive.. viu só!?!

3 comentários:

Unknown disse...

Opa, boa noticia saber que tem mais iguacuenses na blogsfera. Estou lá também, bem simples, mas mandando meu recado. Se me permite, vou linkar vc lá. Valeu mesmo. Se vc conhece outros blogs de Foz me avise, certo???

http://blogdoronald.blogspot.com

Ronald

Anônimo disse...

Mazááááá "blogueira ativa!!!!"
da blogosfera para o mundo...vai vendo!!! ;)

Karlinha disse...

essa guria é fodástica!
minha amiga!!!

ahauahauhaua