13/11/2007

Mais uma..

Tenho acompanhado pelo Google Analytics que 90% dos internautas que chegam aqui no blog, vem buscando foto da galera que é flagrada sem calcinha, e conseqüentemente cai direto NESTE POST.

(Agora leia com voz do Nelson Rubens)
Óquei Óquei, a celebridade da vez que foi flagrada sem calcinha é Flavia Alessandra! Isso mesmo, a striper da novela Duas Caras foi no ultimo sábado para a festa de aniversário do galã e ator global Reinaldo Gianecchini sem calcinha!!!!

Pronto, recado dado.
Mas o que me encuca é saber qual é a graça dessa notícia?
Sim... pq considerando que todas elas já posaram nuas, não vejo nada d+
Inclusive a Playboy de Aniversário de 2006 foi com a Flávia Alessandra.
Mas se vc quer mais, então aguarde as cenas dos próximos capítulos hehe
Diz a lenda que a Flávia terá cena nua na novela Duas Caras.
Vai aparecer ela striper!
Só esperar né ;)

A homarada não entende mesmo!
Qndo a mulher não usa calcinha, é pq ela não quer que fique aparecendo a costura da calcinha sobre a roupa que está usando, isso acontece quando usamos saia ou vestido, e esse visual nos incomoda! Não significa que somos serelepes ou coisa parecida hehehe
Ta certo que um flagra é maneiro, mas como disse, não vejo graça nesse tipo de feitiche.
Quer ver a pereréca da mulher? Compra a Revista então pô!!!

2 comentários:

Perdigão disse...

É conhecido das mulheres sábias que é melhor insinuar do que mostrar explicitamente.

Este post evidencia este fenômeno. Um flagra destes é mais excitante do que uma revista explícita.

[]'s

Vagner disse...

hhahahaha
viu só todo mundo vem no seu blog só por causa de sacanagem !!! ahhahahahahaa
brincadeira...massa o post heim Kellen !!!!!!!
Bjus