30/01/2008

Coisas que só uma mulher consegue

Juro, se eu pudesse escolher como eu gostaria de nascer, eu ia pedir pra nascer Homem. Acho dígno! Acho prático! A-do-ro!

Mulher sofre.. por ex:
A minha sorte que eu tenho cabelo bom...
Eu seria um desastre lutando contra meu próprio cabelo o resto da minha vida, e juro que eu ia raspar, ou então usar bem curtinho. Não tenho paciência pra isso não.
Ninguém merece.

Assim como ninguém merece ser tratada feito idiota pelo mecânico na oficina.

Amigo leitor homem, vc acha legal abrir as pernas pra um ginecologista e achar normal? O medico fica ali te fuçando, e vc fica pirando imaginando com o que ele ta pensando, com o que está comparando a sua pussy. É sinistro, pense só.. mas a gente se sacrifica né.

Sem falar na depilação, e nas cintas pra apertar as banhas!
Isso é hard, mas só mulher consegue..

Mulher é foda.
Consegue ficar completamente feliz, por que "ele" ligou.
E ainda depois liga pra amiga pra contar tudo, e pior... COMEMORAR!!

Ok.. e a dúvida que rola na hora de dividir a conta qndo vc sai com um cara? Você não sabe se divide certo, se faz cara de meiguinha, se pergunta, se paga tudo, se diz que vai no banheiro e ja volta.
Ou então se dá ou não dá pro cara.. pq só mulher consegue ficar pirando com o que ele vai pensar dela, pra quem vai contar, como vai contar, se vai inventar, se não vai querer mais sair com ela.. é sempre assim!

Se eu sendo mulher já acho isso tudo sinistro. Imagina então o que os homens não pensam das nossas atitudes? Tem certas coisas que Eu Fico Puta!

Mulher passa por cada uma, que chega dar raiva.
Homem parece ser tão mais prático.
Acho dígno!

Alguém quer trocar aí?

5 comentários:

Anônimo disse...

Baaaah...nem fale...
tô aqui, esperando o celular tocar...e nada!

vida difícil essa nossa!

mas agente aguenta!!!
beeeejo Nega!
;)

Das coisas que fiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

não sei faça uma análise sobre os homens tbem! .. Tipo pra eles tem a sindrome do pinto pequeno, e eles podem brochar... além disso a pira por carros, meu Jesus... da onde vem tantos modelossssss e os de cervejas, whiskys, ou corpo... sou melhor q aquele bombado, pq não sou bombado blá blá blá... pq deve ter pinto pequeno... barriga tanquinho... ou então eles ficam carecas... putz q pira... eu mesmo acompanho a calvice de dois... hauahaua bem sei lá... é .. a mulher tem piras... ms acho q os homens tbem têm... talves não o bastante pra ligarem um pro outro e contar, pq ... acham isso coisa de mulher hauahauaha talves a forma de resolução seja um buteco... e pras mulheres o lance do melodrama, as amigas... mas somos tão sensíveis.. hauahaua

sei lá.. pense sobre isso ... eu não trocaria!

bjocas

Anônimo disse...

Homem Sofre:
1 - Cabelo
Homem fica careca, mulher não!

2 - Oficina
Sempre o homem que tem que levar o carro pra oficina! mesmo sem entender nada..

3- Médico
Preciso falar sobre o exame da Prostata?

4- Sobre ligar
Mulher só da valor a homem que não liga mesmo!

5- Dividir a conta
Normalmente é a mulher que escolhe aonde ir,
e se o cara nao tem $$ pra bancar! ja vi muito drama
com isso, mulher ja acha que é pessoal (nem todas)

6- Cama
Se o cara ta afim de verdade, não sai contando pra
todo mundo se foi ou nao pra cama, mas que fica doido
se a mulher fica fazendo jogo dificil, isso fica. Doido
pra desistir.. hehehhehe

Homem nao sai falando que aquele mulher tem peito pequeno,
que é apertada, mas mulher fala de pinto pequeno, pinto mucho..

Homem sofre! ahhaahah

Homem ta afim de dar uma, tem que ter sorte ou dinheiro pra
conseguir.. mulher é so olhar torto pro primeiro vesguinho que passar na frente.

paula disse...

cada um sabe a dor e alegria de ser quem se é, né não??? eu particularmente acredito que as mulheres ainda estão em desvantagem... principalmente no quesito emoções... mulher sempre espera o celular tocar, sempre conta para a amiga e sempre, sempre fica em dúvida se dá ou não... e ser a outra? já viu algum homem triste falando "putz... a mina não quer nada sério, não larga o namorado, só quer que eu a coma, sou só um brinquedo sexual dela??" me poupem... acho que seria o sonho máximo do meu ser humano imperfeito, por exemplo!

abraço amiga de blog!!