29/02/2008

Meu dia

Na escola vc aprende um monte de coisas.
Uma delas, são os movimentos da Terra!
Você aprende que Rotação é movimento que a Terra faz ao redor de si, movimento esse que dura 24 horas e também aprende que Translação é o movimento que a Terra faz ao redor do Sol, e que esse movimento duram 365 dias e 6 horas.
Aí depois aprende, que essas 6 horas que sobram, após 4 anos totalizam 24 horas e isso daria 01 dia mais no calendário, que seria o dia 29 de fevereiro, sendo assim um ano bissexto.

E justamente neste dia tão complicado e cheio de sobras eu nasci.
Sou uma pessoa contemplada mesmo!
Tantos dias para nascer e eu fui nascer bem dia 29 de fevereiro.

Hoje estou completando 6 aninhos..
PARABÉNS PRA MIM!!
Em 2044, faço 15 anos, dá até pra pensar em debutar :D
Na verdade eu fui registrada dia 1º de março, mas já que esse ano tem dia 29/02 então vamos comemorar né..

Hoje já acordei com telemensagem, cesta de café da manhã, msginha no cel.. tudo lindo e perfeito!!
É tão bom o dia do nosso aniver né? A gente se sente tão feliz que qqr "oi" que vc recebemos, parece ser SOMENTE pra vc hehehe, a gente fica boba, volta a ser criança, espera presentinhos, mimos, beijos e abraços. Ficamos todos carentes! É fantástico como isso mexe com a gente.

To eu aqui lendo os diversos recadinhos que recebi no orkut, aí fui la no orkut da Karla, e ela fez uma homenagem pra mim em slides, que linda!!! Isso só faz eu ficar mais insuportável ainda!!!

Fico me achando a ultima gota de coca-cola no deserto
QUE NOJO DE MIM!! HAHAHA

Ó que fofa:

8 comentários:

Ainat disse...

Ameiiiiiiiiii
Linda a homenagem da Karla..eu tô ali na fotinhoooo...hahahahahah
Tu merece isso e muito mais...
Um mega beijo...ADORO-TE
Aínat

Japinha disse...

eeeeee
hehehe
parabenssssssssssssss realmente lindooo o que a karlitita fez pra vc! ms hj é seu dia tem q comemorar mesmo!
super felicidadessssss
bjocas

Túlio_Di_Bão disse...

Oi Kellen!!!
Faz tempo q não venho aqui, pra ser sincero até perdi o link do seu blog, qdo fui te dar os parabéns vi o link lá e entrei aqui, muito bom como sempre!!!
Pô q legal nascer em ano bissexto, não conheço ninguém q tenha nascido nesse dia!!! Deve ser inusitado!!!
E sim, concordo, no dia do nosso níver ficamos carentes, ou melhor, nos sentindo o Ó do borogodó!!!
Parabéns mais uma vez!!!
Bjos!!!

Anônimo disse...

vc merece cada carinho, cada presente, cada chamego, nega!
bjuuuu

¿Controversy! ® disse...

Hahahahahahahahahahahahaha
Você é hiper especial e com certeza estarei em Foz do Iguaçu para comemorar seus 15 aninhos.
Continue sendo essa pessoa boníssima que é e trasmita essa alegria sempre.
¿Beijos!

Bruno disse...

Bom, o que mais posso dizer?
Parabéns, claro!

Há um bom tempo comentava direto nos seus posts. E nunca recebi uma única visita sua sequer... E não é que e hoje estou eu aqui, pronto para assistir Domingão do Faustão, quando vejo que tu deixou um comentário no meu blog?

Mas esse mundo tá ficando é doido, sabia???

Novamente, parabéns!

;*

Carlos disse...

Feliz aniversário ......super atrasado porem feliz aniversário.......

Olívia Carromeu disse...

Kellen,

Por você já ser uma pisciana e com um blog tão bacana como esse faz de você especial. Fica aqui os meus parabéns à vocêe toda a felicidade mundo. (um pouco atrasada mas vale).

Abraço