19/03/2008

MSN..

To conversando com a Grampola no MSN
Falando que preciso comprar um monte de coisas..

KELLEN diz: preciso de uma calça jeans
k e i l a diz: eu tbm
KELLEN diz: e uma bermuda
e de uma bota massa
e de um scarpin
de uma sandalinha básica
de uma bolsa chick
k e i l a diz: na agita tá em promoção
KELLEN diz: de uma blusa branca
de um vestido preto massa igual aquela que a thaty tava ontem
k e i l a diz: ow.. sabe de uma coisa.. eu cheguei a conclusão que nao preciso de nada disso pra ser feliz sabia? que a hora que eu to mais feliz eu sempre to pelada hahahaha
KELLEN diz: VACA!
k e i l a diz: PRA QUE QUE EU VOU FICAR ESQUENTANDO A CABEÇA COM SAPATO, BLUSA COMBINANDO. No máximo eu quero uma calcinha da cor do sutien

Falou tudo.
Não dá pra competir com essa!

5 comentários:

liana onfire disse...

HAHAHAHAHAHA
APAVOROU, GRAMPA! o/

(lá vem ela gritando "grampa é teu c*!!")

Grampola disse...

véx.. essa liana!

mas o que eu falei é pura verdade.. tudo que é bom nao precisa de muita coisa pra acontecer!

Viva a vida da forma mais simples possível!

Kellen Lopes disse...

SERELÉPICAMENTE FALANDO NÉ? HAHAHA

Olívia Carromeu disse...

Kellen

Essa da sua amiga foi uma kogada de mestre ....muito boa....heheheheheh.

Abraço

Rogério disse...

Posso formar um grupo de adoradores da Grampola???