28/03/2008

Quem vê cara, não vê photoshop..

Sexta-feira né.. aquele perrengue!
Aquela vontade danada de terminar o expediente!
Você olha no relógio a cada minuto.. e pensa:
"Pô, vai dar meia noite, mas não vai dar 18h!!"

Ai começa a fuçar sites, blogs, jogos, e blás..
Eu também sou dessas.. quem que num é né?
Nessas indas e vindas, uma amiga passou o TAAZ
É um site que faz maquiagem online..
E melhor, nem precisa baixar nada!

O que vc precisa é só de uma foto e fazer o upload.


Eu coloquei essa aqui que tô de cara limpa, só pra fazer o teste.
O ideal é com o cabelo preso :)

...

Agora olhem eu de Dona Branca, uma ex paquita da Xuxa..
Que por coincidencia ta fazendo uma novela atualmente..
Duas Caras :D



Que é mãe da Silvia..
A Aline Moraes hehehe



Ambas trabalham na Rede Globo..
Empresa essa que lançou a Globeleza
(HAHAHAHA Até uma corzinha eu peguei)



Mas bonita mesmo eu fiquei de GRAZI MASSAFERA
Vou pintar de loiro e fazer um aplique!
Chick de duê, acho digno!!




Então é isso aê, a mulherada quer passar o tempo e ver como fica com outro visú, é só clicar AQUI e fazer o up da foto!!! Bem simples.. Demora um pouquinho, mas é muito divertido..

Agora vou tirar uma foto mais bacana e com o cabelo preso. Fazer aqueeeeeeeela transformação e montar uma foto pra por no perfil do orkut, quem sabe assim eu descolo um gatão!! :D

Beijo pai, beijo mãe!

5 comentários:

olivia carromeu disse...

Pensa que o povo aqui do trampo se divrtiu com esse site..Muito legal,

Evandro F. disse...

gatinha :) eu vô!! rsrs

;***

www.lazer2.blogspot.com

Japinha disse...

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM HAUAHAUAHAUA CARA Q MANEIRISSSIMOOOOOOOOOOOO ISSO HAUAHAUAHAU
BOA BOA

BJOSSSSSSSSS

Carlos disse...

huashuahusha muito bom mesmo.........haushuahsuhau

Higor disse...

Gostei mais da foto sem maquiagem!