13/04/2008

É hoje..

Se vc ainda não beijou, ainda dá tempo..
Pra quem não sabe, dia 13 de abril é o dia do beijo!
Eu já garanti um selinho ontem, já ta bom né?
Ele chegou até virar o zóinho..


Vish..
Mas enfim.. deixa quieto!


Hoje também é o Concurso para eleger a Miss Brasil 2008.

Vou torcer pra Catarinense, Gaúcha e a Goiana.
Apesar de eu ser paranaense, acho que ela não ganha..
Hoje na Band as 20:30h Mas vou só tentar assistir..
Vamos ver né.. Vai que eu encontro um periguete por aí, né.
Dá pra mudar de selinho para moranguinho..
Ou melhor, morangão!

SMACK! :*


UP DATE 14:/04
Bom.. não assisti o desfile, mas dei uns morangões..
A Gaúcha, umas das que eu estava torcendo.. ganhou!
Natália Anderle - Miss Brasil 2008

2 comentários:

DRM disse...

Beijo ?? tem meses que não sei como é

Dado Pires disse...

Uau, nem sabia que ontem era dia do beijo. Se soubesse teria feito homenagens mais justas.