03/06/2008

12 de junho tá chegando..

Dia dos namorados aí, você solteirona, cheio de amor pra dar, tá afins daquele carinha a tempos mas não sabe se ele também está por você.. aí eu te pergunto:
Vâmo apelá???

Beleza então...
Se vc não tem namorado(a), e quer um de imediato, vamos apelar...
Agora abra o seu orkut, vamos utilizar o + Paqueras (Crush List)

Ok...
Mas que porra é essa né?
Bom, é uma ferramenta sensacional.
Se você quer ficar, namorar ou fazer sexo com tal pessoa (sexo? eu falei sexo? que é isso meus caros leitores, eu disse "amar", não me interpretem mal, a sociedade de hoje tem a mente muito poluída..), então.. se vc quer algo com aquela pessoa, vc entra no perfil dela, e adiciona ela no "+ paqueras", que fica no menu da parte onde tem um coração no seu perfil.

Bem assim ó:


Tá.. Mas o que vai acontecer?
Vai parecer que não aconteceu nada.
Só que vc adicionou a pessoa, certo? Certo!
Aí vem o lance massa!! Sensacional que poucas pessoas sabem.
Se ela está afim de vc tb, e fez a mesma coisa (te adicionou) somente nesse caso (dos dois se quererem), o Orkut enviará uma mensagem para você e para ela avisando que a pessoa que você adicionou, também te adicionou, ou seja, ELA TE QUER!!! Então vai ficar tudo "só love".

Não é nenhuma novidade, isso existe desde que o Orkut foi criado, o problema é que eu nunca vi alguém usar isso, a maior parte das pessoas nem sabe que existe.

Peguei um amigo meu que sei que não vai me adicionar e pedi pra ele me adicionar, só pra fazer o teste, pra ver como funga a coisa.

Vejam que bonita a mensagem que recebemos:
Olá, Tia Keℓℓen,

Está um clima de paquera entre você e Oscar Duarte (***@hotmail.com).

Respire fundo e pense nisto...

O orkut revelou um sentimento mútuo e mostrou que dois corações foram atingidos pelas flechas do Cupido. Mas apesar de ajudarmos a revelar esse amor, seu futuro caminho vai ser traçado entre os seus corações.

Para ver o perfil de Oscar, clique em:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=***

* * *

Para controlar os e-mails de notificação, visite as suas Configurações da sua conta: http://www.orkut.com/NotificationSettings.aspx
Se você não for usuário do orkut e quiser impedir que usuários do orkut enviem e-mails a você, visite: http://www.orkut.com/Block.aspx

Versinhos broxantes estes do Senhor Orkut, sinceramente..

Mas enfim... viu que dá certo né?
Então agora é só sair clicando nas pessoas que vc é afim do orkut
Detalhe importante também: Manda ela ler esse tutorial.
Vai que numa dessas ela tb não sabia pra que que serve né?
HAHAHAHAHAHA
Dá licença que eu vou ali e já volto.
Vou ter que descolar um affair até dia 12.
Então falô!

Hasta la vista babe!

2 comentários:

Anônimo disse...

que supeeeer
descobrindo os segredos do orkut xD
devia ter um livro "como ser feliz e/ou resolver sua vida pela internet"...o guia mostraria como ganhar dinheiro, plantar uma árvore, arrumar um affair ateh dia 12, hehhehehe....

ROGÉRIO FERREIRA disse...

esse mundo ta perdido mesmo!
Até o okut (mesmo com versos broxantes) é melhor que eu pra xaveco!