24/05/2008

25 frases que uma mulher nunca ouvirá de um homem

1 - Já que eu estou em pé, quer alguma coisa?
Por que não? Educação é essencial em qualquer tipo de relação. Quem nunca levantou para pegar cerveja em uma festa e perguntou se algum amigo queria uma? Funciona da mesma forma e da para ganhar muitos pontos agindo assim.

2 -Você parece triste. Quer conversar?
Todo homem vai dizer que não é tão difícil ouvir um homem dizer isso. Ta certo que a maioria são brutos e grosseirões, mas quando gosta quer ver a pessoa bem, sendo assim, conversar com a namorada, amante, mãe ou irmã em momentos de tristeza é muito bom. Mas não esqueça que muitos homens não são perceptivos. Você tem que mostrar o que esta acontecendo para receber a atenção certa.

3 - Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
AHHH Essa não vai ouvir NUNCA mesmo. Essa é foda! Nenhuma pessoa merece escolher sapatos com uma mulher!! Eu sou uma que detesto ter que ficar esperando, ou então ajudando a decidir modelo, cor.. Imagine um homem então?! Eles são todos práticos e já vão decidos no modelo, cor e grana na hora de comprar. Só! Não demora mais que 15 minutos. As mulheres não. Elas tem que olhar, experimentar, perguntar para no mínimo 7 pessoas se esta bonito, passar 32 vezes na frente do espelho, dar uma voltinha, pensar no que as amigas vão achar, usar mais 12 modelos para ver qual ficou melhor, analisar toda a vitrine entre outros. Esse processo não dura menos que 3 horas.

4 - Acho que precisamos discutir nossa relação.
Fato: Homens não gostam e ponto. Além de que, eles sabem que discutir relação é o inicio de uma discussão interminável que quase nunca tem resultados positivos. Sem contar que vão ficar pensando que esse tempo precioso pode ser utilizado para coisas úteis como: Ler, beber cerveja com amigos, fazer sexo, ou ver um jogo importante.

5 - Sexo não é importante. Vamos ficar apenas conversando.
HAHAHAHAHHAHHAHAHA Tá.. essa só pode ser piada! Mulher nenhuma vai ouvir isso de um homem algum dia na vida, temos que ser consciente de que o principal motivo para eles aguentarem toda a nossa frescurada é o sexo. Qual o homem que trocaria uma boa noitada na cama por uma conversa?

6 - Matt Damon e Brad Pitt? A gente precisa ver esse filme!
Não vai ouvir mesmo! A menos que ele seja gay. Podem até reconhecer que os caras mandam bem, mas assistir só pq são considerados bonitos, não. Definitivamente! Ao contrário de nós né? hehehe

7 - Quer ajuda para escolher os sapatos?
Não vejo problema em ajudar a escolher um sapato em casa. Sabendo que a maioria das vezes as mulheres não vão dar minima pra opinião dele mesmo é importante ter uma segunda opinião. Além de que, isso pode ajudar a se arrumar mais rapidamente :D

8 - Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar.
Por que não? Voltamos a questão da educação e querer ver a outra pessoa bem.

9 - Eu não sei o caminho. Vamos parar e perguntar.
A familia dele é dona de um posto de gasolina né, então vamos rodar o dia inteiro. Odeio homem que acha que sabe tudo e pensa que sabe se localizar sozinho. É raro o que para e pergunta.

10 - Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta outra roupa.
Muito difícil, pra isso ele tem que ir na loja junto. Mas se a mulher ja conseguiu essa proeza, não custa nada ser educado né?

11 -Esse vestido ficou bom, mas por que você não experimenta mais alguns?
Para falar isso só sendo doente mental ou masoquista hahaha, a não ser que ele seja o dono da loja, aí é outros 100.

12 - Aquela mulher tem os seios muito grandes.
COM CERTEZA a mulher ouviria a frase assim:
Aquela mulher tem os seios muito grandes, que delicia!

13 -Você cortou o cabelo?
Homens inteligentes sabem que falando isso ganham muitos pontos. Se o cara perceber e tiver uma boa lábia vai falar. Dica para os homens: Pergunte se ela emagreceu.

14 - Vamos ao restaurante mais caro da cidade.
Ah, se tem grana, por que não? =)

15 - Deixa que eu lavo a louça. Hoje é domingo e você merece descansar.
O cara que disser isso pra mim eu caso! Sério. Se eu odeio lavar a louça, imagina um homem. Ainda mais domingo que é dia de jogo. Humpf, esquece!

16 - Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.
Sem problemas, todo mundo tem uma vida social, mas isso não tira o fato que teu amigo quer te comer. Igual aquela biscate que ligou pra ele na semana passada.

17 - Eu acho a Sabrina Sato tão artificial.
Sendo gay essa frase é totalmente possível.

18 - Prefiro ficar com você. Só vou ao bar se você for.
HAHAHAHA Outra piada! Isso realmente nunca vai rolar. Entenda que as pessoas precisam de li-ber-da-de!!! Ter amigos e querer aproveitar com eles longe da mulher é saudável amiga hahaha

19 - Você vai marcar horário para fazer as unhas? Veja se tem um para mim também, por favor.
Tipo.. exagerou né? Gay novamente.

20 - Já coloquei a roupa suja na máquina.
Isso é possível sendo em maquina né..
A não ser que o cara seja criado pela avó.

21 - O seu sapato não está combinando com a sua bolsa.
Outro que eu caso! Mesmo sabendo que a maior preocupação dele seria em tirar minha roupa do que com a combinação que tela tem.

22- Não compre na primeira loja, vamos andar mais um pouco para você escolher melhor.
O cara disser isso, realmente é masoquista.

23 - Acho que a empregada deixou poeira em cima da geladeira
Não é tão impossível ouvir isso.
Só se o cara da valor ao dinheiro que tem.

24 - Vou reclamar com o vizinho dessa história de a mulher dele ficar só de calcinha na janela
Só se for para falar que na próxima vez ela deve tirar a calcinha.

25 - Amor, por que você não está enroscando os seus pés nos meus hoje?
Se o cara gosta, vai sentir falta.
Se não vai agradecer por você ter parado.
Essa é muito pessoal.

Observaciones.
Revejam seus conceitos.
Para ambos!!

5 comentários:

Jairo Jair disse...

Eu já vi rsrs... beijo e bom final de semana...

Gato Guga disse...

Discorda da maioria e sugiro que reveja seus conceitos, ou companhias. Bjs

O Dono da Internet disse...

Excelente blog! Aceita parceria? Passa lá e dá aquela conferida!!! Sucesso!!!

Fernando disse...

Eu gostaria de fazer uma pergunta, posso?

Bem, suponhamos que vc tenha respondido sim,


Quer me adotar?? ^^

=P

Anônimo disse...

Eiiiii!!!
Fui abençoada! Meu amor diz tais frases:

2 - Você parece triste. Quer conversar?

4 - Acho que precisamos discutir nossa relação.

5 - Sexo não é importante. Vamos ficar apenas conversando.(detalhe ele disse q sexo não é tudo na relação, "não diga, sério!", rs. Contrariando a maioria dos homens q acham q no relacionamento só existe sexo.).

8 - Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar.

15 - Deixa que eu lavo a louça. Hoje é domingo e você merece descansar.(Não pq era domingo, mas pq eu estava resfriada e com dores no corpo).

17 - Eu acho a Sabrina Sato tão artificial.(a frase q ele disse realmente foi "A Sabrina Sato é muito artificial").

20 - Já coloquei a roupa suja na máquina.( foi mais ou menos assim "Já coloquei a roupa suja na maquina, e agora como eu ligo esse troço?").

21 - O seu sapato não está combinando com a sua bolsa.(Ele sempre dá um palpite sobre o assunto, tipo "aquele ficaria melhor").

22- Não compre na primeira loja, vamos andar mais um pouco para você escolher melhor.

Enfim, fui premiada!!! E Não vou largar nunca!

Abraços e parabéns pelo Blog amei!

Anônima por motivos óbvios, como você disse em outro post as piriguetes existem, vamos evitar o olho furado pelas piriguetes. :D