28/05/2008

A idiotice..

Quando a gente se apaixona, a gente fica retardada.
Tudo são flores, tudo tem cor mais viva, você acorda feliz, respira melhor, não vê defeito na pessoa, a voz é linda, o andar é lindo, o cabelo desajeitado e lindo, o jeito que ele abraça o amigo é lindo, o modo que fala com vc. Tuuuuudo é lindo!!

Você VAI TER o celular da pessoa, por mais que vc não fale com ela, mas ele estará ali na sua agenda pra te perturbar, pra vc ficar horas pensando se liga ou não, e então vc decide escrever uma mensagem pensando em enviar, mas depois vc apaga, porque tem medo de estragar tudo antes da hora, pode assustar a pessoa. Né?!

Se chega a tocar o celular e aparece o nome dele na telinha, o seu coração vai na boca, vc vai tentar arrumar a voz, e dizer um alô mais aveludado possível pra causar aquela impressão bacana.

O pior é se vc tem a pessoa no MSN, vc, poe frases de indiretas, e aí quando ela fica online, vc fica feliz, mas muito feliz mesmo, que chega ter vontade de abraçar o monitor, e então fica pensando em como vai puxar um papo, de modo que ela não te ache assim.. tão pé no saco.. Aí vc vai estar conversando com ela e vai ficar aguardando a resposta prestando atenção no "tal pessoa está digitando uma mensagem", ali na janelinha dela.

Se vc tiver orkut, vc vai entrar no perfil da pessoa, vai vasculhar amigos, namorar as fotos, comparar as comunidades, baixar umas músicas da banda preferida dele, vai assistir aquele filme que ele falou que é maneiro, vai começar a freqüentar os lugares que ele vai, só pra POR ACASO vocês se encontrarem.

Você vai começar a ficar atenta nas placas e nos carros que passam na rua, pra ver se é ele. Vai discutir com seus amigos, dizendo que não fala tanto assim da pessoa, vai alegar que não está de 4 e apaixonado(a). Vai fazer testes de compatibilidade na internet. Vai ler signos. Enfim, vc vai fazer miliuma coisas que antes vc dizia que só pessoas idiotas faziam.

E por que tudo isso?
Porque uma pessoa nos faz perder o prumo, a gente fica idiota!
E na real.. Eu quero ser idiota.
Idiota e Brega!

Pronto, falei.

3 comentários:

Anônimo disse...

apaixonada é ? hduahdas

Anônimo disse...

hahhahha, eu jah tinha ateh eskecido. realment, roterinho completo esse q vc fez...=)
bjos

Karlinha disse...

ai amiga
eu já queria ser menos idiota
sempre fico assim
kkkkkk
pra cabaaaa

...

vamos trocar?
hauahauah