02/05/2008

Maio

Azul do céu brilhou | E o mês de maio, enfim chegou | Quem não se enamorou | No mês de maio, bem que tentou | E quem não tiver, ainda amor | Dos solitários o mês de maio é o protetor

Tava ouvindo essa musiquinha do Almir Sater e fiquei pensando..
No mês de Maio a gente fica muito mais carente né?
Vem chegando o friozinho e quem não está enamorado já começa surgir aqueles planos de querer ter alguém mais intensamente pra servir de cobertor de orelha, fazer jantinhas, tomar vinhos e inventar fundues com amigos também enamorados... é sempre assim.

E aí, logo já vem o mês de Junho..
O famoso mês dos namorados né?
E pra quem passou batido o Maio, vai achar o mês mais tedioso do ano, vai tá frio ainda, vai achar frustrante ver os outros andando na rua com sacolas de presentes, buquê de flores, ou de mãos dadas.. Vai ficar com asia também das filas nos restaurantes, cinema lotado e até espera nos motéis.

Vai achar brega tudo!!
E depois ainda quando ouvir outra musica de Maio
Vai sair cantando bem forte em alto e bom som..

Eu preciso de alguém | Sem o qual eu passe mal | Sem o qual eu não seja ninguém | Eu preciso de alguém..

5 comentários:

Carlos disse...

hhaushsahsahsa maio ...........(^_^)

Keila disse...

Oi Kellen estou de volta! Sempre leio seu blog e adoroooo! Beijos!

¿Controversy! ® disse...

Hahahahahahahahaha
O mais incrível é que arrumei um "namoradinho", só que há um porém... Ele mora em Curitiba e eu aqui. Pretendo, no meu aniversário, trazê-lo para a cidade maravilhosa e poder passar o friozinho de Julho junto com quem tanto amo. Enfim, mês de Maio ou não é chato não ter com quem partilhar os bons momentos.
¿Beijos!

Japinha disse...

q nada... pensa.. vai economizar em fundues, comilança, em vinhos e vai poder comprar um casaco novo
hauahau
... é bom mas é ruim, é ruim mas é bom.. tudo depende do ponto de vista... :P~
enfim acho q to falando isso pq eu tenho um cobertor de orelha hauahaua
sacanagem né >:P ok ok desconsidere
ms eu te amo igual hauaha bjoss

Anônimo disse...

OiEeE
Sabe lendo seu blog vejo que n sou a unica, mtas coisas q vc escreve, q vc pensa.. tem mto incomum com o mesmo q estou vivendo e pensando,adorooooooooooooo seu blog