14/05/2008

Misógino?!

Ontém o Perdigão veio me perguntar no MSN se eu saberia lhe dizer um antônimo de Misógino (?), eu meique torci o nariz, afinal.. WHAT THE FUCK IS THE POINT??

Fui lá e recorri ao Wiki, acabei concluindo que esse palavrãzinho aí de cima, é de origem grega e quer dizer “aversão às mulheres”. Não é homossexualismo nem medo de mulher. É recusa, mesmo! Intolerância. Mas que a primeira vista, ele é LORD. Ele é o homem que conquista a mulher de uma forma deliciosamente amorosa e sedutora e passa a ser por ela descrito através de uma farta lista de superlativos. Ele é tão intensamente maravilhoso que fica impossível para a mulher atribuir a ele qualquer responsabilidade dos problemas da relação quando estes começam a acontecer.

Deste modo, alterei minha frase do MSN.


Hoje de manhã vem a Very-estraga-festa-surpresa, e me pergunta que porra é essa de Misógino. Até explicar tudo pra ela, começamos a papear e aproveitei e perguntei a mesma coisa pra ela, se ela saberia me dizer o contrário de um Misógino. Sabe o que ela me responde?

Very diz:
Me neither!! Nem deve ter , sabe pq?? Nós mulheres somos superiores por natureza, não precisamos tentar rebaixar ninguém... Pq a gente JÁ ESTÁ em cima!! Tende?


Você também ficou fã dela né?
Eu sei.. eu sei..

Enfim..
Continuando no papo, ela me diz que ainda está lendo a definição do Misógino e que está indignada de como que tudo o que ela lê, tem a ver. Igual quando leu a Síndrome do Peter Pan ou da Cinderela.. ficou passada!

KELLEN diz:
To lendo, que frustrante
Very diz:
hahaha auto conhecimento babe
KELLEN diz:
Eu sou meio uma cinderela-pan, tô bege!
Very diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chupa essa manga!!

Detalhe do nick dela:


Dá lin-cen-çam né meu?
Eu é que tenho medo do que ela diz.
Percebeu que vazei totalmente do assunto inicial né?
Vou terminar de ler esse lance da Sindrome da Cinderela.
Me identifiquei TOTAL!

Morrí..
Ploft!

5 comentários:

Davis Peixoto disse...

Só pra constar, misandria é o oposto de misoginia.

:D

E continue tomando cuidado com os homens perfeitos. No fundo eles te odeiam - mas também não sabem disso. haeuaehauhauh

Anônimo disse...

"Faça um comentário
Comente o que viu antes de morrer :D"

Ainda bem que eu vi teu blog, antes de morrer!! Bah, adorei teu blog, tu escreve muuito bem, sabe, pode ser um post enooooooorme que não dá vontade de parar de ler!!

Tu é de Foz... Cara, que ótimo! Sou de Santa Terezinha, aqui, do ladinho xD Já favoritei teu blog! Ah, se puder me responda e dá uma passada no meu blog [que não é famoso, nem muito legal, mas enfim, é um blog xD]

Até

Carlos: disse...

chupa essa manga.....??????????? huasuhasuhsuhahuashuashuasuh (^_^)

Anônimo disse...

Oi! Valeu pela visita =D

E já linkei seu blog lá, desculpa não ter feito antes.

Você ainda tem aquela foto de Orkut? Mande-a no meu e-mail, to precisando rir :p

Beijos!

Danizinha disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Legaal Seu Blog!!!
Passei a ler essa semana e adooorei.
As vezes eu fico boiando e ñ entendo algumas coisas q tu fala...Mas ta massa ;D .

T+ =]