20/05/2008

Musica com o nome..

Sempre eu quis ter uma musica que falasse meu nome.
Minhas amigas tem..

"Oh Karlaaaa, eu te amei.. como jamais.."
"Dani-se tudo, quando você está aqui.."
"Camila á, ôôô Camilaaaaa"
"Ô Ana Juuuuulia a a a a"

Nunca nenhuma música que falava meu nome.
Eu tinha um tédio disso! Morria de inveja.
Mas aí, a Valentina Hasan (uma japonga lá da Bulgária que resolveu participar do Ídolos de lá) se apresentou cantando uma musica da Mariah Carey em minha homenagem. (Ela não diz meu nome muito certo, por causa do sotaque, mas da pra sacar) confira:



Mandou bem para caráááááái véi!
Ta vendo como o nome influencia né?
Até se apresentou novamente.



E num é que a tica fez sucesso?
Se apresentou em vários lugares..


Então já sabe babe..
Se vc quer que sua filha tenha sucesso..
Fica aqui a dica do nome =)

2 comentários:

Carlos: disse...

huasuhsauhsuh essa foi boa mesmo.....(^_^)

¿Controversy! disse...

Hahahahahahahahahahahahhaha
Veja só! Você não precisa mais ficar frustrada por não ter uma música com o seu nome. E melhor... Você é especial, pois é pop star internacional. Quer coisa melhor do que isso? Agora, "mate de inveja" suas amigas.
Hahahahahahahahaha
¿Beijos!