18/06/2008

Qual é a tendência?

Tava lendo no Manual do Cafajeste um post sobre as justificativas de traição masculinas. Totalmente machista, mas realista.. Porém, como comentei, sou consciente disso.. e digo mais.

Tanto homem como mulher, traem.
Só que homem na maioria das vezes, é mais burro!

Esses tempos atras, eu estava numa vibe de conversar este tema com um amigo meu, aí ele vem com um papo de... Fim do casamento!
Explico porque..

As pessoas se relacionarão por interesse, tipo assim:
Eu amo vc, vc é a pessoa certa pra ser pai dos meus filhos, tem estabilidade financeira e tal, mas eu sinto atração por essa pessoa, então, saio com ela, e vc tbm..

Entendeu??
O negócio sérá a LEALDADE..
Ou seja, fazer sexo seguro, e um saber o que o outro faz, mas não ser preso a esta pessoa, (é como na roma antiga aquelas surubonas que tinham), putaria mesmo.

A humanidade vive em ciclos, da liberdade ao fechamento..
A tendência agora, é a total liberdade, e isso, hoje em dia já acontece muito, um exemplo é o "ficar" ou então o "PA" (Pinto Amigo ou Pereréca Amiga). Todo mundo acha normal ter um casinho aqui e outro ali. Porém não vai demorar muito para iniciar uma nova onda de "reclusão e pudor" para assim viver outro ciclo, pode apostar!

Quem viver verá…

3 comentários:

Davis Peixoto disse...

Não sei se concordo com esse papo de ciclos.

Essa parada de ciclos pode ser a fachada. O que a sociedade vê, o que se fala, o que se divulga.

Não acho que nos anos 40 e 50 não houvesse traição, e de repente, nas décadas de 60 e 70 fosse um boom de liberação.

Acho que traição faz parte da humanidade, assim como as drogas. Até mesmo em sociedades que podemos considerar primitivas elas existem.

E como as drogas, nem todo mundo usa, e nem todo mundo trai.

aMaReLo disse...

Ainda to apanhando do Blogger.
saiodufhasduiof
Logo logo melhora o layout (acho)

Bejo!

Carlos: disse...

nova onda de reclusão estou nela .....(*_*)