02/07/2008

Tem comerciais que são f...

Segundo alguns psicanalistas quando se apaixona, você não se relaciona com alguém de carne e osso, mas com uma projeção criada por você mesmo; E a projeção que fazemos é a de um ser absolutamente perfeito. Mas depois de um período a projeção acaba e você passa a enxergar de verdade a pessoa com quem está se relacionando. Invariavelmente, algumas virtudes do parceiro ou da parceira vão embora junto com a projeção, outras ficam.

E se o que ficou de cada um for suficiente para os dois, a relação perdura, caso contrário, ninguém sabe o que faz o botãozinho ligar e iniciar uma nova projeção, mas fortes indícios apontam para um único e delicioso suspeito, o Serenata de Amor.

O amor é inexplicável..
Mas tem umas coisas que você pode entender!


3 comentários:

¿Controversy! ® disse...

É uma pura verdade o que você disse...
E de fato, esse comercial é tudo de bom e a questão de relacionamento está também na capacidade das pessoas de amadurecerem para tal.
¿Beijos!

fumasa disse...

ahhh tia kellen... :D pois eh... tenho sim... mas toh meio away do meu... mas to sempre por aih... :D jah te linkei tbeim... entao... essa promocao eh massa... pq os caras vao doar uma grana p/ algum projeto massa... nem toh contando muito com ganhar algo... mas se rolar vai ser massa... :D bjao

Litza disse...

Será que isso não explica o porquê daquela famosa frase: "Você não era assim quando nos conhecemos"...

Esse propaganda não dá vontade de parar de ver, escutar e refletir...
Abraços
Litza Rodrigues
www.litza.net