27/08/2008

Como não elaborar seu currículo

Minha amiga Mirella, trabalha num Cyber Café no Shopping aqui em Foz. Essa semana chegou uma tica, e lhe entregou um currículo. Eis que ela o recebe, e se depara com a bizarrice:

(cliquei na imagem para ampliar)


Será que ela é daqui de Foz do Iquaçu mesmo?
Você contrataria? Mesmo tendo ensino fundamental incompreto?
Vai ver ela vai é boa em alguma funsão específica né..

HAHAHA

Melhor, im-posivel..

9 comentários:

felipe marcel disse...

morri, morri!
ahueihauieaiiehaiue
jesus apaga a luz, cada uma que me aparece.
a gnt acha que eh piada, mas é triste ver que existe mesmo esse tipo de gente! oO

Aline disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deuuuss! eu ia chutar ela de laaa! ODEIIIO gente que fala errado... pelamor.
o bom e velho portugues bem falado; é o melhor amigo nessas horas...

ui credo!

Perdigão disse...

Vish...

a "funsão" dela é cozinhar, certo? Até aí, realmente não é tão necessário o fundamental "compreto". Mas ainda assim, seria meio arriscado pedir para ela fazer um "penne ao sugo"... aehuhauhaeuh

Mas o mais intrigante da história, é que a dita cuja foi procurar vaga de cozinheira num cyber café...

Fabi disse...

É ÓVIO que eu contrataria!
HAHAHAHAHAHAHA!!

;*

Mestre Risada Forçada® disse...

Chocante :O

[alfabetização solidária MODE ON] pra ela!!!! =S

Não sei se dormirei bem hoje a noite HAHASHAHSAUHSUAHSU...

____________________
Monstruação é um problemão mesmo... UAHUSAISIAHSAUIS

Rodrigo R. disse...

Infelizmente este é o retrato da educação no nosso país. Muitos jovens terminam o ensino médio e não sabem escrever corretamente nem interpretar um texto. Ou pior, existem universitários e pessoas já formadas na faculdade que têm o mesmo problema. Ao invés de rirmos da ignorância do povo, deveríamos exigir dos nossos governantes atitudes mais sérias com relação a educação e a cultura.

L.S. Alves disse...

Depois reclama que não consegue emprego!

Olimpio disse...

Concordo com o Rodrigo.
Nós (sic) que somos a classe privilegiada do pais (com estudo e algum dinheiro) deveríamos ficar tristes com situações assim e não agir como predadores sobre a carne fresca.
A pergunta básica é: como seria a sua educação se tivésse passado pelas mesmas coisas que ela passou (sejam elas quais forem)?
Pensem nisso antes de fazer chacota de alguém.

ps- meu 1o. comentário no blog. Bem simpático, hm?
ps2- não conheço a "Eliane".

Senhorita disse...

ai ai...

tudo bem que foi engraçado, mas da proxima não deixe o nome da pessoa ¬¬


aff


até parece que vc não sabe que mora num pais de semi analfabetos. imagine se vocÊ estivesse no lugar dela. será que ia gostar que seu nome caisse na internet?

acho que não ¬¬