06/08/2008

Diário Celular - MicroBlog

Quem pensa rápido ganha dinheiro fácil..
Puts, como eu queria inventar uma coisa e ganhar muita grana!
Viu essa ultima? Diário Celular.



Quem tem Orkut, já deve ter visto a opção para incluir novos aplicativos no perfil, o tal do APPS (OpenSocial), no mesmo quadrinho que pode adicionar os feeds dos sites preferidos..

Esse Diario Celular, é um aplicativo e funciona como um diário, até meio parecido com o Twitter, onde vc vai ficar mandando msgs respondendo a pergunta: "O que você está fazendo agora?", e isso aparecerá atualizado no seu Orkut a cada envio de msg e todos seus contatos virão.
Por ex.:
"Estou indo para academia"
"Acabei de lembrar que hoje é a festa de aníver da Bru"

Tudo isso de parceria com as operadoras celulares, óvio.
Cada mensagem enviada, são R$0,31 + taxas..
Quer maneira mais fácil de ficar rico?
E como Orkut vicia, Blog vicia, Net vicia e Celular vicia..
Por que não juntar todos?
A máfia juntou.

Já reparou que é uma droga que te vicia, e é difícil de sair.
A pessoa vai gastando e vai gostando.
Vou nominar como os traficantes da internet!
Nos viciam e cada vez mais inventam uma droga nova.

Juro que eu como uma viciada, até baixei o aplicativo. Mas depois pensei no que é melhor pra mim, pro meu bolso, para minha vida e não caí nessa, vou consegui vencer. Eu quero, eu posso!

Meu nome é Kellen, sou uma viciada em Internet, e hoje fazem 1 semana e 3 dias que eu não baixo nada de aplicativos para internet. Só Por Hoje!

E você? O que está fazendo agora?

5 comentários:

Perdigão disse...

Conferindo os RSS de cabeceira enquanto um teste é executado. Vi a novidade aqui, li e comentei.

=)

Ciça e-promoter disse...

hehe.. é verdade.. cada dia inventam mais e mais coisas para ficarmos viciados.. qdo eu era nova era viciada em odigo, icq.. e to evoluindo.. msn, okrut, blog.. ai meu deus! rsrsrs

já inclui seu lik no e-promoter!!

Beijos e até mais.

Fernanda disse...

"Agora estou ouvindo O Retorno de Saturno..."
Céus, e o pior é que na maioria das vezes a gente tenta, mas acaba caindo nas garras desses infernais.
Eu resisti por seis meses ao Orkut. Até que criei um perfil e ele tá lá, todo lindo há 2 anos.
Vamos ver até quando resisto ao Twiter (que é o babado do momento).

Bejo, guria!

Ps: pó-de-chá que vou incluir suas músicas no meu playlist.
=)

Thays Petters disse...

eu já tava achando que vc estava virada numa poeta... filosofando no meu blog, mas aew me aparece a piscina no meio e já quebra tudo!
hahahuaha
bem sua caraaaa kellen!
mas eu te adoro mesmo assim.
Piscina, tererê e THAYS estão sempre aqui! hehe

elOh bOrBa disse...

HAha !
nao estou neste nivel ainda,
nao quero luxooo nem lixooo
la la la
o post foi inspirado nesta musica mesmo haha

beijao flor