25/08/2008

Estatística

Segunda-feira é foda, pra mim pelo menos é..
Porque ao invés de voltar descansada do final de semana, volto com, no mínimo.. uma dorzinha de cabeça!

Mesmo que pequena, porém com certeza, CHATA!
As vezes é de ressaca mesmo hahaha, mas na maioria das vezes é de ficar o dia inteiro em casa vendo filmes deitada e cochilando em intervalos mínimos..
Por mim, as segundas podiam começar só depois do meio dia!.
Seria perfect!

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), esse mal já atinge 85% da população. Agora imagine essa estatística em época de eleição.

Pãts..

2 comentários:

Eu disse...

Segunda-feira só deveria começar na terça...
E tenho dito!
hahaha
Beijo!

Davis Peixoto disse...

Será que a OMS conhece o Domingo Legal, Caldeirão do Huck, e Domingão do Faustão?

Acho que há mais fatores relevantes que contribuem para a dor de cabeça... haeuhaeuhaeuaeheau.