14/08/2008

Pós tê nada mesmo..

Domingo eu e amigos reunimos os pais de cada um e fizemos um almoço/churras para todos, serviu mais pra reunir a galera e passar o domingo em família. Foi bacana! Os pais foram embora e a gente ficou degustando de uma cervejinha..
E como é de praxe, a saidera pede mais uma, e nesse embalo, bem no finalzinho da tarde, fui junto com mais 02 amigos, numa "pagodeira". Que é uma chácara que um colega nosso tem, e visando reunir seus amigos começou a fazer festas, contratar bandinhas e vender bebidas baratinhas..
Nem preciso dizer que bomba lá né? Lota todo domingo!
É cheio de periguétes e gaviões atras das periguétes!!
Já fazia tempo que eu tava prometendo ir, e nunca dava..
Esse final de semana deu, e tô pra dizer que foi hilário!
Lógico que não é um antro para uma moça de família, mas vale a pena ir denovo hahahaha

Um dos meus amigos chegou e já pediu um litro de Red + 5 energéticos (R$100,00!!! Você ia pedir 2 né? hahaha)
Ok, começamos a beber, pagar de gatões e mexer com a tilangada.
SIM.. Eu tava mexendo também..
Eu era uma especie de cafetona do pagode hahaha
Pois tentava arrumar mulher para os meus amigos!
Bueno..

O lance era o seguinte..
O meu amigo dizia: "AQUI TRANSA" e apontava pra uma mina.
Depois apontava pra outra mina dizendo: "AQUI NÃO TRANSA".
As que ele dizia que transava, eu puxava papo dizendo do certo interesse que meu amigo tinha com ela, e se ela desse uma moralzinha pra ele, eu falava que ele tava observando ela a noite inteira e começava a bater papo.
Uma hora eu era prima dele, outra hora era irmã.. e assim foi...
Algumas continuavam por ali e outras não! O legal foi uma hora que nos apresentei como sendo da produção de um programa noturno de Londrina, e estava ali fazendo uma pesquisa sobre a balada de Foz do Iguaçu, a mina ficou toda faceira! E deu móóó bola pro meu amigo, só que ela era uma periguéte meio largadinha, e meu amigo não curtiu muito hahahahaha.
Enfim...

Passou uma que agradou ele, e aí eu entrei em ação..
Comecei a falar que ele não parava de falar dela a noite toda, e que não ia ficar sucegado enquanto ela não ficasse com ele, que ela chamou a atenção deles desde quando a gente chegou ali e tal... A mina curtiu a idéia, ficou um pouco ali e depois disse que já voltava.
(Eu sempre digo que já volto e nunca volto, e pensei):
"Essa aí não volta mais", e lógico, começamos outra caça..
E depois de um tempo... num é que a mina volta!??!!!!
A gente até acho estranho hahahaha
Pq até então ele tinha levado altos "tocos" das outras..
Mas a gente tava ali pra dar risada, e não pra pegar alguém. Né?

Ok, tudo encaminhado, a mina continuou ali papeando com meu amigo, eu com outras pessoas que estavam ali ao redor também... Eis que a mina olha pra mim e fala:
"Você é muito bonita"
Agradeci meio sem graça
E ela: "Seu sorriso é lindo!"
Meu amigo que estava chavencando ela só olha pra mim e:
"Ah não.. não não não! Posso perder pra qqr um, menos pra vc!!"

Pronto! Meu amigo ficou muito puto comigo hahaha
Lógico que a mina só me elogiou né, e meu amigo já veio com 300 pedras dizendo que a mina tava dando em cima de mim, aí larguei as bets, a gente parou com a brincadeira e cada um ficou por si :P
Ontem no MSN ele já veio brigando comigo e tirando onda.
Pós tê nada mesmo hehehe

Enfim.. o que importa é que nos divertimos..
E tb eu me apaixonei novamente.. o meu sonho de consumo que tinha casado e acabado com todas minhas espectativas estava lá todo gavião, fiquei sabendo que ele separou. Vivaaa \o/
Mas só fiquei sabendo também.. não rolou nada.
:(

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela visita!! é verdade, o preço do iphone está cada vez menor... quando tiver bem baratinho eu compro um para mim... rs!

Aline Aguayo disse...

KKKKKKKKKKKKKK

E aí gatinhaaa... haha
comédia vc!!

Fernanda disse...

Hiuheiueiue
Céus!

Carlos: disse...

produção de um programa noturno de Londrina............ hashuasuhhusahusauhas essa foi ótima aiaiiaia ^^