02/09/2008

Mereço?

Uma coisa que me "trinca os ôvo" que eu não tenho, é ler e/ou ouvir gramática errada. Eu sei que ninguém é perfeito e que eu tb erro, mas a perda de noção de algumas pessoas me tira do sério.

Eu sei que eu sou chata as vezes.
Pq eu vivo corrigindo quem fala errado perto de mim.
Isso me complica, pq nisso sou cobrada mais do que normal.
Ou seja, qqr deslize que eu tiver, caem no meu couro.
Não me importo que me corrijam, até agradeço!
(contrário de uns que acham falta de respeito)
Mas enfim, deixa isso pra lá.

Agora, se liga nessa história:

Ano passado fui num aniversário de uma amiga, e conheci um rapazinho bem bacana, aí rolou aquele aproach, a gente se pegou. Foi legal e até rolou telefonemas, convites para sair, conversas no msn, só que.. não virou em nada! Não sei por qual motivo eu não me empolguei e desbaratinei ele, ou seja, o nosso "futuro-ex-relacionamento" ficou por isso mesmo - sem começo, nem meio e muito menos fim. E assim seguimos nossas vidas normalmente, ora nos encontrando em algumas festas da city, ora uns papinhos zé-ruela no msn.

Ele sempre usa aqueles nicks de indiretas no msn saca?
Num deles, estava falando que ele tinha batido o carro, aí eu puxei papo e isso já foi um gancho pra ele me convidar pra sair, e no entanto saímos.

O cara é campeão em escrever errado!
Já acostumei com os erros dele e nem corrijo, pq se for fazer isso, em todas as linhas vai ter algo a ser corrigido, e isso me trinca. Não sei se ele faz por querer ou por relaxo mesmo, só sei que isso é o de menos, pq hoje em dia o "miguxês" tomou conta!!
Só que hoje, eu num guentei, tive que dar uma zoadinha :)

Detalhe no nick!!! Dá pra ver que ele foi pra Barretos né?

e esse ano o barretao tava melhor do eu esperava ehehehehe says:
oi mo;a tuido bem com vc
KELLEN says:
Opa, beleza e vc? Como tava lá em "Barretão"?

e esse ano o barretao tava melhor do eu esperava ehehehehe says:
nossa to bebabatoa te agora ehehe muito massa la coisa de loc
em, vc vai faser algo amanha pis esou com saudade beijar siua boca

Nisso ele ficou off line..
Deu uns 30min e ele voltou:

e esse ano o barretao tava melhor do eu esperava ehehehehe says:
e entao amanha? vc nao responde ainda
KELLEN says:
Então, acho que amanhã não farei nada mesmo.
e esse ano o barretao tava melhor do eu esperava ehehehehe says:

entao vao faser algo


Aí eu larguei as bets..

KELLEN says:
Só farei algo com vc quando escrever FAZER com Z hehehe

e esse ano o barretao tava melhor do eu esperava ehehehehe says:
um entao vamos fazer ehehehe
ja volto


E ficou offline novamente, e entrou em seguida!
(cara isso é chato)


e esse ano o barretao tava melhor do eu esperava ehehehehe says:
i ai entao vamos fazer algo entao
olha o fazer ta com Z

* * barulhinho chato de atenção no msn



E então,
mereço ou não? HAHAHAHAHAHAHAHA
Bom, independente de tudo, ele me garante boas risadas.
E isso é o que importa.
Falô!

PS: Jef.. se vc ler isso aqui, não leve a mal.
Mas como vc levou na esportiva, eu tive que dar a zoadinha.
Então até mais tarde!! :)

3 comentários:

Kell disse...

Hahahahahaha... acho que você que é minha cópia já que sou (bem) mais velha do que você!
Meeeeuuuu... fico doida com erros de português.
Dia desses entrei num chat (entro só quando preciso xingar alguém, é ótimo!) e apareceu o ser perfeito: um cara com um português horroroso!
Até printei (putz... esse negócio de manipular palavras do inglês tbm é triste) as telas da conversa pra colocar no blog. Terrível.
Você sabe que também sou Kellen né? Tô com medo agora... Hehehehehehe
Beijos! Adoooooro seu blog.

Unknown disse...

Claro, sei sim :D
As Kellens comandam!

Unknown disse...

O pior é que você ainda vai sair com o cara... fala sério! :P

Morde e assopra né!