25/09/2008

Mulher gosta de homem cafa!

E quem disser que eu tô mentindo, eu capo!

Eu vivo falando que gostaria de ser prática, de não ser tão confusa, ou de então.. não encontrar pessoas confusas na minha vida. Admiro quem não tem rodeios e é direto naquilo que quer demonstrar. Mesmo sendo meio displicente.

Só que analisando bem a finco, bem lá no fundo no fundo.. eu curto essa parada de rodeios, esse mistério, essa tentativa galante de me passar uma mensagem de flerte.
E isso é típico de um cafajeste do bem.
Daquele que se finge de mocinho.
Ele "mente" tão naturalmente, que acreditamos.
Faz nos sentirmos a melhor pessoa do mundo.
É desse tipo que mulher gosta, e pra ele eu pago pau!
E sabe por que? Pq ele tem o dom.. ele manja do assunto.

Então my boy.. só te peço uma coisa:
SE FINJA DE MOCINHO!

Apareça de surpresa onde eu estiver. Me chame de linda. Me mande mensagem inesperada. Coloque o meu CD favorito quando eu entrar no seu carro. Me chame pra fazer parte da sua vida. Me inclua em seus planos. Dance comigo no mercado. Minta que ficará doente e não irá para o trabalho só pra ficar à toa comigo em casa. Minta que adora minha amigas. Minta que eu sou a única mulher que vc quer deseja. Minta mesmo que eu não acredite em nada disso!
E, se vc resolver tornar tudo isso realidade, apenas seja.
Eu não preciso saber que é verdade.

Ficarei feliz. Obrigada!

5 comentários:

Anônimo disse...

o que importa é ser feliz.. e nao sonhe muito... o cara que te fizer tudo isso com certeza vai ser sua melhor amiga!

Anônimo disse...

Me passa teu endereço que eu me finjo de mocinho...

HAIuHAI

Mentxira. Mas ó, pensa comigo. Lendo seu post abaixo, nada mais insuportável que mulher se depilando com as nossas coisas. Juro!!! E calcinha no box? E tem também o fato de dividir a conta (eu mando dividir, sempre... no meu caso, a fêmea que pagou táxi, bar, lanche, tudo)

AHiUAHIA

Tá add lá =P

ADA disse...

Adoro seu blog...sempre dou uma passadinha por aqui, me divirto muito...essa de fingir de mocinho é ótima, pena q nem todo homem é bom nisso, como vc disse é DOM!! Q mulher resiste a um cafa inteligente??!!...Adoroooooo!..rs.

MEUS POEMAS disse...

Nossa amei os comentários acima e tb digo, seu blog é demais menina!
Bjão pra vc
Gena

Insolente disse...

assino em baaaixo =)