07/10/2008

Adorei a resposta do Victor Hugo, pra mim é isso mesmo:
“Quero dizer o seguinte, fiquem tranquilas moças cheias de amigos porque nem sempre sentir tesão é querer transar acima de tudo, os caras vão ser amigos e lhe respeitar na boa, mas se vc deixar a bola quicando e ninguem tiver nada a perder” …
Acho que isso acontece dos dois lados. Uma coisa que é triste pra mulherada: ser o amigo de saias da galera. Conheço algumas moçoilas bonitas e interessantes, mas que se comportam de maneira natural e sem afetação e acabam se aproximando dos homens de uma forma diferente, não pela sedução, mas pela camaradagem. Aí os caras até podem sentir um tesãozinho, mas a garota é mais pra escrachada, fala alto, dá risada, xinga palavrão, etc e perde aquela “aura” de inacessível. E se ela estiver a fim de um dos camaradas, fica complicado, porque o cara já não vê mais a garota como mulher.
Nem sempre sentir tesão vai evoluir p/ alguma coisa a mais. Tudo pode acontecer… ou não. Acho que onde tem homem e mulher (e atração mútua) não existe amizade verdadeira, existe um tesão encubado que por circunstâncias diversas (um dos dois é comprometido, por ex) pode não evoluir pra nada além.
E uma coisa é certa: quando uma mulher fala pro cara que gosta dele como irmão, apertando a tecla SAP é o seguinte:
“Olha, eu gosto de vc mas só pra conversar e botar pra fora minhas mágoas em relação aos canalhas que me sacanearam, mas nem tenta chegar junto porque te acho feio, ou chato, ou assexuado, ou viado, e afins”….

lições sobre homem:
1) O cara que é seu amigo quer te comer.
2) O cara que é seu inimigo quer te comer.
3) o cara que nem te conhece também quer te comer.
4) Se o cara não quer te comer é porque ele é viado ou te acha baranga demais. Ênfase no “DEMAIS”



Nenhum comentário: