11/10/2008

Como sou amada

HAHAHAHAHA
Dar início ao post de hoje com esse título, seria muita prepotência da minha parte? Sim.. mas ao mesmo tempo, diria que não passa de uma verdade. <- Modéstia a parte, sou uma pessoa querida :) Acredito que minha companhia seja agradável, que as pessoas que me curtem, e lógico que já percebi também, que sou aquela "parceira para todas as horas" de alguns bocados de amigos meus, isso é básico da minha pessoa. E digo mais.. Adoooro essa reciprocidade. Lógico que tem vezes que me sinto acoada, sem escapatória. Mas isso é o de menos perto do prazer que a companhia deles me proporciona. Sei que alguns não sabem que estão incluídos nesta minha "lista de bons amigos", mas eu sei.. e digo que é muito maraviwonderfull saber que eu os adoro, mesmo não tornando esse sentimento explicito ou então os procurando como devidamente os merecem.

Agora deixa eu contar o que aconteceu ontem, sexta-feira.

Pela manhã conversando com meu amigo Oscar ele me convidou para almoçar, eu disse que se eu tivesse mais do que R$5,00, iria, porque realmente, eu não tinha 1 tustão furado. Mas aí sabe como é né, como ele havia convidado, quis pagar, e aí.. eu fui. Há!

Quando voltei do almoço, tinha uma msg offline da Very no meu MSN: "Hoje 21h no Zeppelin, e não aceito não como resposta" hahaha, e então eu na vibe do charme me pagando de sou pobre mas sou limpinha disse para ela que possívelmente não iria, por motivos anteriormente citados. Mas quem disse que 'a' pessoa liga pra isso né?

Alguns minutos mais tarde, minha miguxa grampola me pede para acompanhá-la numa balada no Paraguai, eu novamente insisti em levantar a bandeira NO MONEY, e não obtive sucesso. Ela também me convenceu em aceitar a resposta/proposta "Deixa que hj eu pago pra você!"

Juro! Em menos de meia hora de intervalo, a Vanessa me liga já falando: "21h passo te pegar e vamos no Zeppelin, a mesa já está reservada". Percebeu né? Nem perguntou se tava tudo bem comigo, nem desejou uma boa tarde e muito menos perguntou se eu ia fazer outra coisa, ou se aceitava o convite. Ela simplesmente me informou que íamos HAHAHA (mas tudo bem ela póóóde), enfim.. eu como já tinha dito aos outros, falei que não ia rolar porque estava zerada. E então ela por sua vez: "Eu te faço um crediário, mas vamos" hahaha bom, não preciso dizer do resto né? Abaixo de chuva, mas eu fui.

Você deve estar pensando assim:
Isso não é ser amada, isso é ser folgada!!!!
E eu digo: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.... Super folgada HAHAHA

Você também percebeu que eu tentei né?
Mas não tem negociação com eles. É foda!

Ontem me senti a Pariz Hillton, que não paga nada.
Claro que eu não sou abusada né.. e nem deixei eles pagarem tudo..
"Só um pouquinho" :P

Hááá!

Parceiragem a parte, digo que me sinto uma pessoa especial.
Afinal, todos me querem! (uuui) só tenho a dizer: Obrigada!

Termino com uma frase de Vinícius de Moraes, que com certeza é válida pra todos: "E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!".

Enlouqueceria só se fosse de dureza né?
* brinks *

Um comentário:

Tiago Tiaraju Foerster disse...

Perfeito nobre e, não menos, querida amiga. Essa é a vantagem de ser "amigo" e ter essa reciprocidade, pois a cada dia que passa gosto mais dos meus amigos, ahhh, e dos que não bebem ainda mais, pois agora são esses que dirigem meu carro nos fins das baladas, kuakuakuakuakuakua...

te amororo sua marawonderfull, hehe...

;*