27/10/2008

Vou Queimar as Bets

Você já correu, já cruzou os tacos, já contou até 24.
Inclusive ja deu o Vitória 1, 2, 3 e nada.
Você literalmente largou as bets!
Aí vem uma amiga sua e fala:
AGORA QUEIMEI AS BETS!

Sim! Melhor definição impossível. Porque para acabar definitivamente com aquela situação que te incomoda, nada melhor do que queimar as bets. All-in. E minhas amigas Silvia e Vanessa vieram com essa depois de alguns papos frustrantes hehehe. Eu adorei e aderi. Mas uma que foi para o meu vocabulário de Pérolas de Amigas.

Somos mulheres resolvidas. Inteligentes e bem informadas. Agradáveis. Simpáticas e articuladas e de quebra descobrimos desde cedo que não poderíamos contar com mais ninguém além de nós mesmas. Mas apesar de tudo isso, continuamos na pira incalculável de pensar: "O que estou fazendo de errado?". Porque afinal estamos em 2008 e não lá em 1838, né? Será? Eu exatamente não sei dizer com certeza. E por isso vou citar uma das piras, para você ou se identificar (se for mulher) ou ficar sabendo (se for homem).

Você ficou com o carinha ontem e foi o máximo. E então hoje não desgruda do celular na esperança que ele toque, mas você fica quase desesperada porque o óbvio aconteceu. Ele não te ligou. E então você começa a pirar com a idéia fixa na cabeça: "Será que ele não ligou porque fui fácil?".

Sim meus caros colegas. É foda ter que colocar em questão esse tipo de assunto, mas nessa altura do campeonato a gente viver e pensar como se fosse lá em 1918 é muito pra mim. E aí eu meu pergunto aqui: O que seria uma mulher fácil? Seria aquela que vai pra cama e sabe o que está fazendo pois é bem resolvida pra no dia seguinte querer repetir sem estar apaixonada? Ou então é aquela que chega no cara sem vergonha e diz que está afim? É aquela que beija na boca por que tem vontade? Hum.. e a difícil é quem? É aquela que não está afim? Ou que morre de vontade e está afim mas se paga de santinha e faz golpinhos com o "tira mão daí", "pára" só porque a igreja julga com pudor?

Sempre digo, que se eu fosse um homem eu andaria com um colchão nas costas! Ia pegar aquelas mais facinha mesmo. Aquela que me quer e está comigo na hora que quer e não láááá depois de 3 meses de namoro.

Se eu fosse homem, eu não ia querer uma mulher dessas, porque tenho certeza que mais tarde eu iria me arrepender, ela ia ser amélia e as chatices vindas juntos com as crises iriam vir a tona diariamente. Eu ia querer uma mulher personalidade, antenada e de valores concretos. Ia "perder meia horinha" bem fácil com ela, mesmo sabendo que ela sendo tudo isso, ela ainda acredita em ligações do dia seguinte.

11 comentários:

alozirb disse...

É isso prima fofuxa. Estou curtindo as pampas esse seu blog, ...tô com tingo e não abro. E vc tá certissima, é resolvida...vai lá e queima os btes..hehehehe, bjs querida.

alozirb disse...

Tô ficando fissurado nesse blog...vou continuar curtindo...beijão gruia.

Tati disse...

Ser uma mulher moderna dá um trabalho danado, né? ;o)

. a-mah-rela. disse...

eu adorei o que falou da bets! haahhaa. É ser uma mulher moderna não é nada facil, e ainda mais passar por cima de tudo que acontece, não é faaaaci!

Mas o noosso nome já diz: MULHER, é um nome forte, logo... também somos fortes o bastante!

Adoro aqui! ;**

Silvia Pimenta disse...

kkk Adorei....está certíssima...não somos de fazer tipo!!!!bju........

Carol Biasutte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana S. disse...

concordo plenamente!
Beijos

Anônimo disse...

...bem...passei aki apenas pra dar um GRANDE PARABENS para vc...pela iniciativa...pq escrever eh a arte de fazer os leitores lerem e ao mesmo tempo pensarem e imaginarem o q estao lendo...e fazer isso nao eh facil...contudo, vc conseguiu...beijoks...

Celsinho
celsinhobarros@uol.com.br

liccann disse...

\o/ ...

aMaReLo disse...

Bom.. primeiro preciso dizer.. você disse algumas vezes "pira", curti!
suidfhsadifhauidfasdhusd

E outra coisa.. nós, homens, normalmente, quase sempre, não sabemos o que queremos, não tente adivinhar..
isudfhsduiafhudsaggsdg

Bejo Kel!

Rebeca disse...

que bom que vc tá tentando se libertar do que te impede de ser feliz !!!

se eu fosse homem tambem nao queria uma mulher dessas .

:*