07/11/2008

Sou de Peixes..

Eu curto ler signos. Acho que tem tudo a ver. Sou de peixes e me identifico muito com a personalidade deste signo, mesmo sabendo que há 2 tipos piscianos. Segundo dizem, tem aqueles que nadam para cima e aqueles que nadam para baixo. E como eu nado pra cima, minha vida é beeeeeem mais fácil e animada!
Peixes é um signo místico, é o signo do desapego, da espiritualidade, dizem até que quem é de peixes, será a última vez que vem ao mundo, porque é a ultima encarnação: Traduzindo: Este é o signo da viagem, colega. E eu viajo merrrmo!

A gente tem um mundo interno, cheio de fantasias em todos os planos e quando a coisa não tá boa (que é quase sempre), a gente nada pra lá e não há quem nos tire. Porém quando sabemos canalizar nossa incrível intuição e sensibilidade, conseguimos captar o que está em volta e com isto, sentimos o ambiente, nos adaptamos, crescemos e fazemos a diferença. Porque quando um pisciano resolve ser brilhante, colega.. detona até o mais animado leonino.
Mas o problema é quando resolve... e se resolve... rárráeee lombardeee

Como peixes é um signo que se sacrifica numa boa pelos outros, as vezes a gente esquece de nós e lá se vai a vida própria.

É o signo do povo da noite, do lado b, daquilo que destrói. Dizem por aí que devemos evitar ao máximo o álcool, as drogas e a prostituição. Ou seja, tudo que traz o alívio momentâneo para as dores do dia a dia.

Muitos artistas plásticos são piscianos.
Muitas pessoas que trabalham com música são piscianos.
Trabalhos mais “para dentro” são perfeitos para eles.

Os homens deste signo têm uma certa fragilidade que a mulherada com síndrome de mãe não resiste, leva para casa e quando vê, tá sustentando um marmanjo de 40 anos, que tenta debilmente ser um novo escultor. É colega, cuidado... se um Pisciano te pega em uma época carente, lascou-se. Você fará tudo por ele.

E como chora este signo, afeeee... chora e se sacrifica pela família e adota crianças e faz o trabalho dos outros e toma na cabeça mas não aprende. Eu já chorei até em comercial de margarina só pra você ter uma idéia.

Não sabe dizer não.
Não sabe dizer não.
Não sabe dizer não.
Não sabe dizer não.
E só para reforçar...
Não sabe dizer não.

Deveríamos ter um caderno em casa só pra escrever umas 100 vezes por dia: Devo aprender a dizer não!  HAHAHA é sério!!!

E a criatividade? A gente cria heróis, situações loucas, nuvens laranjas, sóis azuis e lagos cor de ouro. É bem lisérgico mesmo.

Compensação nós mulheres piscianas, temos uma feminilidade extrema, dizem por aí que conseguimos seduzir com um doce olhar e temos um aspecto de donzelas (uuui, segura). Arianos e leoninos, que adoram uma gueixa-donzela-princesa, são os primeiros a serem fisgados por nós, moças de olhar sereno e quadril sem vergonha :P

Porque a pisciana, colega, adora um 'vuco-vuco'.
São amantes perfeitas. Com aquele olhar de songa-monga, elas vão longe. Até para a Europa, bein! E reclamam da vida,viu? Porque adoram se sentir vítimas da situação, da vida, do contador, de você, do filho que ainda não nasceu. Adoram sofrer...

A gente ama misticismo: Astrologia, mãe de santo, tarô, borra do café, do capuccino, amam budismo, cartas, enfim, amamos uma macumbinha colega. Ou também somos rezadeiros ao extremos.
Chegadas em velas.
Pecado e religião.
Culpa e castigo
Carne e alma.
Pão e vinho.

Ahhhhhhhhhhh é tanta coisa que a gente tem é que estar de olho no psicológico e na cabeça, porque somos propensos à depressão. Mas isso é detalhe. Pois como falei antes. Eu nado pra cima!!!

9 comentários:

Ana Karla disse...

haisha
massa.
nem quero lero o Aries..
mas vc tbm nada pro lado mané :P

SOL disse...

ME MANDA O DE LEÃAAAAAAO!

Karlinha disse...

acho q o meu ascendente é peixes, kkkkk

Mulher Mineira disse...

oi kellen... minha primeira vez nesse blog e olha.... gostei muito... não sou pisciana, mas esse texto me envolveu a tal ponto que eu fiquei com vontade de ser de peixes.... hehehehe
abraços!

Mirela disse...

Não sou de peixes, mas conheço "uns gatos pingado" que são. E descreveu direitinho.Exceto pelo negócio de "macumbinha" ehuehuhuheh! ;*

mfc disse...

Aquilo está sempre feito para nos revermos em alguma das nossas cracterísticas.

Fabi disse...

é isso ae Nega...
nadando pra frente, e dizendo (ou pelo menos tentando) NÃO!

olivia carromeu disse...

Cara eu sou de peixes, e como é né. Isso que escreveu é a mais pura verdade. E eu nado pra cima tb e como nado.....uhuuuuu

Adriano AcO disse...

Sou de Peixes ainda bem! kkkkkk Caraaaaaaca, vc me descreveu todo mulher, como pode? eheheheh Ainda tenhu de rever a minha vida pra ver se to nandando pra cima ou pra baixo! E pra constar, eu qs fui um artista plastico, kkkkkk, so nao sou pq ainda nao quero!
Posso dar um Ctrl+C no teu texto, adorei viu! Te mais! JA MATAAAAAA!!!