27/11/2008

Vaticano lança calendário com jovens padres

Isso já é tradição por lá. A idéia surgiu em 2003. E o que parece é que o objetivo das fotos é levar informações sobre a Santa Sé para a população e não instigar desejos pecaminosos.

Bueno. Se o objetivo é levar para população mais informação sobre a igreja. Por que a seleção dos padres não é pelo desempenho intelectual deles, e sim, pela beleza? Espertiiiinhos. Alguns acham as fotos pecaminosas, outros não..

O que será que a Carol acha? :)

12 comentários:

Ugo disse...

Que ela é uma gostosa

Malina disse...

Hahahaha, caramba, escrevi sobre isso no meu blog hoje tbm. Isso sim é o verdadeiro pecado =)~~

Mirela disse...

Eles são padres? Meniina! :X euheuh! ;*

Kell disse...

Calendário aprovado hein? Hehehehehehehe
E não fica aí dando idéia pra mudarem o critério pra seleção dos padres! Tá ótimo desse jeito!
Amanhã respondo o meme tá? A semana tá terrível!
Beijos!

Tati disse...

Oie, eu vi esse calendário esse ano qdo estive em Roma! Eu e minha amiga folheamos e ficamos chocadas com tanto desperdício de homem gato que virou padre!hahaha

bjocasss

Tati disse...

Já tinha visto essa do calendário. É bom que se vc não tiver pecado, já faz um na hora, prá poder confessar algo! asdfagshdfhgasfdh...
respondi seu meme, linda!

;o**

Neo disse...

Affffffffffffffffffff...


Fui-me


Neo

mfc disse...

Cá por mim vou pela Carol.

caligula jones disse...

todos com cara de tarado. são os futuros pedófilos do vaticano, q só faz merda e nao se propõe a nada além de encher a pança de seus cretinos funcionários (padres, bispos, e o resto da feladaputada). q morram todos, de preferencia de sifilis. beijo me liga, kel.

Flávio disse...

Só sei que curti mais as fotos da Carol!!! kkk

. a-ma-rela. disse...

nao sabia desse negócio, mas cara, que padres bonitos hein?
ops, é pecaaaaado miniiina! :~
aushiaushaiushuai.

e a coitada da carol que paga o pato né? tsc!


;*

Neo disse...

Olá'!!!

Tudo bem por aqui?
Tem selo pra você no TOS...


Beijo do Neo