11/12/2008

Como anda o litoral de Santa Catarina?

Estava tudo certo pra eu sair aqui de Foz do Iguaçu dia 26/12 e ir para o litoral de Santa Catarina "passar as férias". Aproveitar o reveillon e tudo mais. Só que depois de todo aquele desastre que teve, me deu um certo receio e fiquei meio na dúvida se vou ou não pra lá.

E como tenho agencia de turismo..
Venho recebendo diversos emails como este:

(clica que aumenta)


Bacana e talicoisa..
Mas mesmo assim né?
A gente sempre fica com o pé atras, nénão?
Aí conversei com um amigo que vai pra lá sempre.
E esse ano ele vai tb..
E então me mandou câmeras ao vivo de Camboriu.

Ó que jóia os links:
Av. Atlântica, próximo ao Chaplin e McDonald's
Av. Atlântica, esquina com Av. Central
Balneário Camboriú - Praia Central - Vista Parcial

Dá pra ter uma noção de como estão as coisas por lá.
Dá pra ir né? Bueno! Vou pensar hehehe
:D

Nenhum comentário: