18/05/2009

Eu não curto mais joguinhos..

Vamos deixar de ser ônibus, não temos que parar em todo ponto!
A gente gosta de fazer joguinhos para achar que está no controle.
É pura baléla..

Tem pessoas que me dizem para largar as bets.
Esquecer. Ignorar. Me afastar. Partir pra outra.
Outros falam para eu provocar ciúmes, por o sentimento em teste.
Ou então bancar uma de de difícil.
Não atender ligações. Não aceitar convides.

PQP (é, Puta Que Pariu mesmo).. Já cansei disso tudo!
Não posso ser só eu? Por que tenho que fazer joguinhos?
Já passei dessa fase. Não curto mais isso não.
Mas pelo visto acho que é necessário.
As pessoas gostam de complicar as coisas.
E pelo visto, eu também.
QUE SACO!



A busca não é seletiva como se parece. Os focos existem, afinal, não se encontra uma gota em meio ao mar por acaso. Ninguém (eu disso ninguém) merece acreditar no impossível. Cansei de ver pessoas do bem se sentirem mal por um sentimento hora correspondido, hora rejeitado.

Já ouvi gente boa chorar.
Já senti gente boa sofrer.
Já abracei gente boa pra não ter que me sentir culpada por algo.

E quando me refiro ao “gente boa”, não estou falando de uma pessoa apenas não. PQP de novo! To falando de mim, da minha melhor amiga, da minha empregada, da irmã da cunhada do vizinho do meu tio. To falando de Todo Mundo...

A gente se perde em nossas próprias confusões.
Esses joguinhos fodem com a gente.

HARD GAME - MODE ON!

Nenhum comentário: