28/05/2009

Fiquei pra titia..

GENTEEEEEEEEEEM.. É HOJE!
HOJE MEU BOTÃOZINHO VIRA FLOR!
HOJE MEU PÃOZINHO SAI DO FORNO!

A ficha ainda não caiu, tudo mudou e eu nem sei onde foi que mudou. Não tomei hormônios e a idade nem avançou, foi só um fenômeno muito alheio à minha vontade: Eu agora faço parte do time das "tias".

Estou orgulhosa e cheia de planos que quase nem quero passar a ser mãe. Ser tia parece ser muito melhor! Afinal somos doces como os avós, só que mais modernas. Somos conscientes dos novos métodos de educação, mas não somos obcecadas com isso quanto à mãe da pobre criatura.

Eu quero estar com minha sobrinha e saber que vou transformar àquelas horas em momentos mágicos, igual a TV a cabo faz com seus 10 canais de desenhos animados. Eu juro que não terei ciúmes das minhas bijuterias, roupas e bolsas. Vou ensinar ela a se maquiar, a pintar as unhas, a ter noção de moda e saber andar no salto alto. Quero levar ela ao cinema, ao shopping, ao parque. Quero tudo! E do bom e do melhor.

Ahhhhhh eu estou perdidamente apaixonada por algo que ainda nem nasceu!!! E detalhe: Não estou mais me importando com a frase da minha testa. "Fiquei pra titia"? Fiquei sim, qual é o problema? Não tenho vergonha de gritar isso pra todo mundo: TIA TIA TIA TIA TIA Kellen.

Hoje as 13h estou indo lá filmar o parto.
Estou doida pra ver a carinha dela..
Por enquanto, fiquem com a prévia!



Essa é a Ana Fernanda, minha sobrinha. Linda né? Mágico!

2 comentários:

Thays disse...

Kellen, parabéns! A você e a Ana! Saibam que vcs são pessoas iluminadas e merecem só o melhor!

Que Deus dê muita luz e saúde a essa princezinha que esta chegando!!!

Beijos!

Aline Aguayo disse...

Aaain que invejaaa! Tô doida pra ficar pra titia assim tbm, mas pelo jeito só eu que quero mesmo...
haha

Kellen, parabéns guria! Da um xerinho nela e na sua irmã, e diz que mesmo sem conhecer, desejo muito saúde, alegrias e travessuras!
haha
Beeeijo!