25/05/2009

Sou burra!

Primeira vez que presto concurso público.
Ontem fiz para Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda.
Confesso que me arrependi de não ter estudado mais.
Achei que relativamente estava.. fácil.
Só que aquela joça de prova é cheia de pegadinha né?
E pouts... isso me quebrou as pernas, as costelas e o braços!
Fui conferir o gabarito agora e cheguei a uma conclusão:

EU SOU MUITO BURRA VISHI!




Eram 80 questões:
10 de Direito Tributário (acertei 04)
10 de Direito Previdenciário (acertei 03)
10 de Direito Administrativo (acertei 02)
10 de Direito Constitucional (não acertei nenhuma hahaha)
10 de Informática (Gabaritei, acertei todas hohoho)
10 de Raciocínio Lógico (acertei 05)
20 de Língua Portuguesa (acertei 15 óh, tô quase uma Pasquale!)

Ou seja, tive aproximadamente 50% de aproveitamento.
Só que.. meu... Isso não adianta nada hahaha

Sabe qnto tava a concorrência?
Eram 2000 vagas para todo Brasil, com 573.566 mil inscritos.
92 vagas eram aqui para o Paraná e tinham 31.864 mil inscritos.
Logo.. Eu só estava concorrendo com 346 peleguinhos por 1 das 92 vagas.
HAHAHAHAHA Supimpa né?

Mas vâmo que vâmo, o importante é não desistir.
E que venha o próximo!! Vou virar concurseira. Curti..

14 comentários:

Karlinha disse...

Próxima aventura: PRF e Itaipu

:D

thays disse...

hauahuahauahauha
só vc né kellen!

Welton Nogueira disse...

pois eu já acho prova fácil preocupante.
bom é prova difícil (em concurso, lógico).

sampson moreira disse...

Burra não, despreparada sim. Estuda que passa, você é inteligente.

Grande abraço!

Helen Fernanda disse...

O que o @sampson falou é pura verdade. Passar em concurso é resultado de um bom treinamento. A realidade já provou que uma pessoa desinteligente que é bastante disciplinada tem mais facilidade para passar do que uma pessoa inteligente indisciplinada. Já faz quase cinco anos que presto concursos e só passei para cadastro de reserva. :( Preciso de mais disciplina, o que, no meu caso, é sinônimo de cancelar a banda larga.

Carlos: disse...

se vc foi assim sem se preparar bem, então da proxima vez vc garbarita. manda ver Kell

Kell disse...

Comentar o que vi antes de morrer? Antes de morrer espero ver vc passar num concurso, pode ser?
Você é capaz! (AUTO AJUDA MODE ON)

Neo disse...

Hahaha..

QUE PIOR!!!!!!!!

Brincadeiras a parte, concurso hoje em dia é punk, totalmente.

Melhor sorte nas próximas.

Grande beijo.

Neo

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Shi! Como eu so burro mesmo, parei com essas de concurso!

Pra mim nada mais é que grana pro borso de quem ta realizando o concurso, faz as contas ae, taxa de inscrição versus candidatos inscritos!

Sem contar que vc passa, e passam-se os anos e eles nao te chamam pro trabalho, ai vence o edital e suas esperanças vão pro saco! (tenho pelo menos 3 conhecidos nessas condições)

Josi disse...

Ahh eu me sinto burra toda vez que presto concurso tbm..kkkkkkk
mas a burrice maior é pensar, caramba, gastei dinheiro de novo com isso.
Boa sorte no próximo

Jeannie D. disse...

É assim mesmo, mas a maioria do pessoal que presta concurso é "pra ver no que vai dar..." sua vaga pode estar aí...Boa sorte!

Davis Peixoto disse...

Já falei, vc deveria era concorrer para vereadora.

Unknown disse...

Poxa vida!!!
Agora em junho vou prestar meu primeiro concurso. Com tantos comentários "animadores" já estou desanimando.
Ah!!!!
Que nada. Vou nessa...
Seja o que Deus quiser.

Anônimo disse...

para uma iniciante como vc esta otimo tem concurseiro mas experientee q estuda e msm assim nao acerta nem metade