22/06/2009

Meu pai me estraga..

Por que no final de semana a gente destrói???
O meu final de semana foi hard game.

Quinta - confraria feminina.

Nos reunimos na casa de uma amiga e ela preparou cachorro quente, cada uma das mulheres levou uma garrafa de vinho.
Pensa que 'combinação perfeita' kkkkkkk

Sexta - aniver de amigo.

Fomos jantar numa cantina Italiana.
Adoro parmegiana e com cerveja caiu bem.
Depois fomos num barzinho tomar toma mais uma hahaha

Sábado - Almoço Feijoada/chopp. A noite balada/show.

Passei a tarde toda passando mal de tanto que comi essa tal de feijoada.
Descobri que não posso comer mais que 2 bananas fritas. Empanturra!
A noite fui no show do Beatles cover. Ou seja, mais birinights na cabeça.

Domingo - Visita de família em casa.

Acordei as 10h da madrugada pra preparar as coisas.
Vó, tias, tias, primos, amigo do pai, irmã, cunhado viriam me visitar.
Preparei as coisas pro churrasco e fiz um bolo para mais tarde.

Sabe como é qndo tem visita em casa né? A gente não para de comer nunca. É milho verde, é bolo, é sobremesa, é petisco de churrasco, é mandiocada, é doce, é chimarrão, é almoço, é lanche, é jantar!!!!
Caraaaaaaaaaa, como que a gente não explode???? Me diz!

Depois que o povo foi embora, arrumei a casa pensando num mantra:
AMANHÃ SÓ VOU COMER SALADA!
AMANHÃ SÓ VOU COMER SALADA!
AMANHÃ SÓ VOU COMER SALADA!

Hoje acordei, tomei só um copo de suco e fui trabalhar a pé.
Não cabia mais nada além do suco aqui no meu estômago.
E tb eu precisava de um exercício hehehe.

.....

Estou bem tranquila trabalhando, qndo meu pai bate na porta.
Me deixou um potinho e saiu dizendo que já voltava.
Qndo abri o tal potinho, vi que tinha 2 empadinhas de palmito dentro.


FELADAPOTAMASTEEEEEERRR!!!!


Por que ele faz isso? Não acreditoooooo.
Pô! Estragou com todos meus planos! Afinal, estou sozinha no escritório. Como não tem ninguém pra dar e jogar fora é pecado, a única alternativa que me restou foi.. comê-la.



Que saco!
Vou ter que ter um papo sério com ele hoje.

7 comentários:

K-prA disse...

Feijoada RULEIA! Esse fim de semana eu preenchi todo meu vazio existencial com açucar e gordura trans! Hoje tive que dispensar o elevador e subi os 3 andares homéricos do prédio do escritório! (e isso equivale a uma maratona pra mim!)
Seu eu morasse ai perto te ajudava com as empadas! de coração!

Soninha disse...

kkkkkkkkkkkkk kellen, vc me mata!!!


e pelo jeito seu pai tambem nao te ajuda igual o meu!!!

bem vinda ao meu mundo..... bjsssss

Kellen disse...

Pai é pai!!! Ainda bem que só tem um.........kkkkkk
Agora é deixar a salada para amanhã.
Bjs e uma boa semana

Welton Nogueira disse...

ainda bem q não tenho esse problema. sou magérrimo e não tenho tendência nenhuma pra engordar.

Cid R Andrade disse...

Kellen

Deixa teu pai gostar de você e demostrar isso

Carlos: disse...

não acredito que você comeu palmito, crime ambiental...brincadeira...eu também to começando a comer salada essa semana...afe

Mirela disse...

No meu caso é minha mãe. Segue essa linha também. :( uehuehuehuheuheuheuhuehe!