02/06/2009

Top 100 garotas para você seguir bem de perto no Twitter (segundo Link Ninja)

Fiquei sabendo pela Liana, ela me chamou no Gtalk
Liana: bombando o twitter entao dsakjdhkldsa
viu isso? http://linkninja.com.br/hotsites/top100/
Eu não entendi.. mas aí abri o link e dei de cara com isso:
Top 100 Garotas para você seguir bem de perto no Twitter

Tá e daí? Que que eu quero com isso? kkkkk (ó o tipo dessa Liana)
Mas ok, continuei olhando, altas gatas mesmo..
Aí vi ela... hummm entendiiii.. Que massa, tá podendo!!!
Desço mais um pouquinho e lááááá na raspa do tacho..



Me encontro
HAHAHHAHAHAHHAHAHA

Zentiii, eu sou gata do Twitter?
Comacimbial?

Quem disse? Onde? Quando? Por que?

Cara, agora tudo faz sentido..
É por isso que meu Twitter tá bombando hoje.
Devééééérsos pedidos de followers kkkkkkkkk

Eu achando que eu era legal, que estavam me seguindo pelo o que eu escrevia e talicoisa... mas não...... é a cuecada ensandecida mesmo hahaha

-----
PS: O que é esse tal de COMPRE que tem abaixo de mim?
Alguém meu diz aí.. porque afffffffffffffzzzzzzz nem to a venda, hein?!

13 comentários:

jackson disse...

vc eh foda

Luiz disse...

Não é a toa que sou teu fã.

Keila disse...

hahaha...esse compre ta estranho mesmo!

Anônimo disse...

Tb quero bombar no Twitter.
Faz como?
Fala com quem?
HAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Tb quero bombar no Twitter.
Faz como?
Fala com quem?
HAHAHAHAHAHAHA

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Eu compro!

Já sigo faz tempo mesmo.

Alan Corrêa disse...

uia só, ta podendo ein ahuahhauahu, esse "compre" é um link pro buyter, um site baseado nos pirfis do twitter, que da pra vc comprar qualker pessoa do twitter, muito legal

Karlinha disse...

HUAHAUAHAUHAUAHA

PRA CAAAABAA AMIGA!
TA PODENDO ATÉ NO TWITTER!
KKKK

Liana Gratieri disse...

o Serginho também não gostou muito dessa história de ter uma macharada querendo me comprar. HAHAHA

E ó, te digo uma coisa.. se aquele ranking for por ordem de beleza, tamo feia na fita hein? Ou o coitado do "jurado" tava bem louco quando escolheu umas barangas pra colocar na nossa frente. Jeová!!

:*:*

Anônimo disse...

Mas você pode tudo!!!
Eu vi post completo.
A colocação foi injusta.
Mas tá valendo.
Vc é muito gata!!!!!!

Carlos: disse...

Manda ver Kell .

Neo disse...

Hahaha..

Só tu mermo!!

Bjo


Neo

Nanuni Kokoritu disse...

uHauUahUAhUHA!
A melhor de todas!