24/07/2009

Quem é você?

Acabei de editar o "QUEM SOU" do meu perfil no Orkut.
Agora está assim:

Eu sou aquela que tem senso do ridículo, mas que não tem medo dele. Eu sou aquela que sorri quando está nervosa. Sou aquela que pede pra vc falar mais baixo, aquela que enquanto vc chora diz "relaxa". Sou aquela que é tranqüila, que se importa com todos a sua volta. Eu sou aquela que vive pensando. Sou aquela que não tem motivos pra reclamar da vida. Porem sempre sente que algo ainda não foi feito. Eu sou aquela que é sensata.Tonta. Aquela sempre vê uma boa intenção nas atitudes dos outros, aquela que conversa com todo mundo e que é aceita em todos os grupos. E sou aquela multi-funcional. Total-flex. Mil e uma utilidades. Sou aquela que faz 13 coisas ao mesmo tempo e pensa em 8 temas diferentes. Sou aquela que não pronuncia a palavra antônima de Sorte. Sou aquela odeia desentendimentos, ressentimentos e imaturidade. Sou aquela que não tem costume de escutar rádio, aliás, nem tem um. Sou aquela que gosta de ver 5 filmes de uma vez só. Aquela que devora um livro inteiro na madrugada. Aquela que nunca assistiu Harry Potter e nem Senhor dos Anéis. Sou aquela que busca compreensão, mas não quer ajuda. Sou aquela que passa e todo mundo vê. Sou a que chora sem saber porquê. Sou aquela que te vê, que te quer, mas que não te possui. Sou aquela que fala demais, pensa demais, age de menos. Sou aquela que detesta hipocrisia e demagogia, e que, por esse mesmo motivo sempre falou tudo o que pensa e sofre com as consequências. Sou aquela que, perde o amigo mas não perde a piada. Eu sou aquela que tem uma família louca, porém adorável. Sou aquela que tomou um porre pela primeira vez aos 17 anos. Eu sou aquela que não dorme durante a semana, mas que no domingo, vira ursa. Eu sou aquela fala palavrões como advérbios de intensidade. Sou aquela que, apesar de parecer metida é simples de tudo. Sou aquela que odeia fonte Times New Roman. Sou aquela que esquece que emprestou dinheiro e não cobra e/ou não paga. Aquela que têm mais de 20 receitas diferentes de miojo. Sou aquela que inventa comida, e gosta. Sou aquela que já começou a escrever um livro, mas nem sabe onde isso vai parar. Sou aquela que é a irmã mais velha mas que parece que é a mais nova. Aquela que fazia cadernos de confidencias, que trocava papel de cartas. Sou aquela que nunca teve Barbie. Sou aquela que nunca tirou nota vermelha na escola, nem levou advertência. Mas tb sou aquela que colocou ki-suco na caixa d’agua. Sou aquela que não diz “eu nunca mais vou beber”. Sou aquela realista. Sou aquela que vai até em velório se o amigo não tiver com quem ir. Sou aquela que sai sozinha porque sabe que vai encontrar algum conhecido. Sou aquela que é amiga de homem sem pretensão ou intenção de nada. Sou aquela que ligam nos finais de semana, aquela que organiza, agiliza. Sou aquela que queria estudar Modas, começou fazendo Turismo, largou pra fazer ADM e que agora quer fazer Jornalismo. Sou aquela que dizem que é divertida, criativa, espirituosa. Eu sou aquela que vai puxar seu pé se vc encher o saco. Sou aquela que diz “bom dia” ao se olhar no espelho. Sou aquela que não sabe de tudo, mas que se conhece muito bem.

Eu sou ou posso ser mais um monte de coisas, só que até eu contar tudo.. tem muita história. Então vou deixar pra outra outra hora, ok? Quem sabe a gente não senta e bate um papo e vai descobrindo né? Ia ser legal, eu vou adorar.

Namastê!

5 comentários:

exoticlic.com disse...

gostei boa descrição, tu és budista?

Namastê???

Kell disse...

Nunca assisti Haary Potter nem senhor dos Anéis e nem tenho vontade. E odeeeeeiiiiooooo Times New Roman!!! Arial ever! Hahahahahahahahahahaha

Kell disse...

Ah! Gostei da idéia de colocar seu perfil do orkut. Qq dia coloco o meu tbm. é velho mas tão inspirado que não troco jamais.
Bjo

K-prA disse...

Sou aquele que leu e pensou que a Kellen é o K-prA de saias...

Karlinha disse...

Adorei! só consegui ler agora! Vc é uma amiga e tanto, adoro você, com todas as suas qualidades e todos os seus defeitos! Você já faz parte da minha vida de uma maneira que me faz muito feliz!
Te amo amiga querida!
Tô na sua torcida pra tudo o que vc quiser topar e aprontar na vida, tá?