EcoViagem lança o sufixo .VOU.LA para disponibilizar informações turísticas em mais de 2000 cidades brasileiras, incluindo a divulgação de milhares de hotéis, pousadas, agências, pacotes e atrativos turísticos.
A maioria dos turistas recorre à internet para buscar hotéis, pousadas, agências e informações sobre os destinos para onde pretendem viajar; porém, esta busca muitas vezes passa por várias etapas até que o internauta encontre o site que lhe oferece mais opções de conteúdo.
Para facilitar esse processo, o EcoViagem lançou o sufixo .VOU.LA para todos os estados brasileiros, parques nacionais, e principais cidades turísticas – abrangendo mais de 2000 destinos no Brasil.
Desta forma, basta o internauta digitar o nome do destino mais o sufixo .VOU.LA no seu navegador de internet, para obter informações sobre o lugar e um catálogo bastante completo de hospedagens e agências, com apresentação, fotos, serviços oferecidos, preços, pacotes, e contatos de cada empresa.
Por exemplo:
Cidades:
www.Buzios.vou.la
www.Florianopolis.vou.la
www.FozdoIguacu.vou.la
www.Paraty.vou.la
www.Salvador.vou.la
etc...
Parques Nacionais:
www.Amazonia.vou.la
www.AparadosdaSerra.vou.la
www.LencoisMaranhenses.voula
www.SerradaBocaina.vou.la
www.SerradosOrgaos.vou.la
etc...
Estados:
www.Bahia.vou.la
www.Ceara.vou.la
www.MinasGerais.vou.la
www.Pernambuco.vou.la
www.SantaCatarina.vou.la
etc...
São milhares de hotéis, pousadas e agências divulgados gratuitamente em mais de 2000 cidades brasileiras; e os dados são atualizados pelas próprias empresas cadastradas. Através de uma senha exclusiva, cada empresa tem total autonomia para atualizar suas informações comerciais como textos, serviços, preços, fotos, vídeos e contatos; além de também poder publicar seus pacotes turísticos para qualquer época do ano.
Desta forma, o EcoViagem atua como ferramenta de marketing turístico online, oferecendo anúncios gratuitos a empresas de turismo em todo o Brasil, e disponibilizando essas informações aos turistas, de forma gratuita e segmentada (por cidades, regiões turísticas e estados).
Fonte: EcoViagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário