21/11/2011

Diário de dieta.

Eu sou um fracasso! Não consegui ser 100% sincera e forte com a dieta. Também sou uma retardada. Que pessoa arranca os 4 cisos de dieta? Pois é. Essa pessoa que vos escreve arrancou os 4 cisos no ultimo sábado, ou seja, me-fu.. mas vamos lá ao diário:

3º dia
Manhã: Café com biscoito cream-crakers.
Ok, serve chá tb, fiz um chá e adocei com açúcar mascavo.
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas.
Não sou muito fã de ovo, muito menos cozido. Vagem então.. puuuuf.. Mas sou perseverante, então vamos lá, fechar o nariz e comer sem perceber é uma boa alternativa.. igual dar remédio pra criança.
Jantar: presunto e salada. 
Opa, hora de incrementar essa salada, piquei presunto, ralei cenoura e repolho e tb cozinhei chuchu.. deu ate animo de comer, ficou dili. Saca só:


4º dia
Manhã: Café com biscoito.
Ok, já entendi.
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade.
Eu havia esquecido que tinha marcado dentista neste dia. Arranquei os 4 cisos! Isso mesmo, os 4 cisos numa pancada só. Saí do consultório parecendo uma retardada, babando e com a língua de fora, e não era só a minha boca que estava dormente, era minha cabeça toda! Nas mãos eu tinha uma receita para comprar medicamentos e umas indicações de alimentação recomendada, sendo que uma delas era SORVETE! Pensei que minha dieta tinha ido pro beleléu, mas cheguei em casa e consegui comer o ovo a cenoura ralada e a ricota, piquei tudo bem pequenininho e mandei pra dentro.. mas não senti o gosto da comida e levei quase 1 hora pra comer, além disso entrou comida nos curativos, ou seja, foi uma nhaca.
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural. 
Realmente não dava pra comer, mas meu excelentíssimo fez uma vitamina pra mim, ai foi tranquilo, consegui ingerir sem ter problema, mas aí começou a latejar meus dentes, e a solução era fazer compressas geladas conforme as recomendações da dentista, então não teve jeito.. recorri ao sorvete! Juro, foi contra minha vontade hahahahahahahahaha  mais tarde fomos na casa de uns amigos, eles pediram uns lanches que pareciam ser tão apetitoso, ai ai (isso foi um suspiro).. mas eu fiquei só olhando. Putafaltadesacanagem!

5º dia
Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto. 
Acordamos super tarde, era quase meio dia, ou seja.. perdi o café da manhã, o que pra mim foi bacana pois ninguem merece comer cenoura com limão logo pela manhã, num é?
Almoço: Frango grelhado à vontade.
Grelhei os frangos e coloquei a cenoura ralada que eu perdi do café. Fiz salada de alface, feijão e arroz também, mas não comi.. era pra minha mãe, pro Lê e o Henrique, afinal eles não estão fazendo essa dieta comigo né.

Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.
Fiz tudo conforme o figurino.
Mais tarde levamos o Henrique brincar no Habibs, e ai eu sacaneei a dieta.
Comi mais sorvete.

Observações:
Nunca mais arrancar cisos qndo fazer dieta.
Olhar a agenda e ver se tem algum compromisso desse tipo.
2kg a menos :)


Óh meu rebento no meio das meninas, garanhão :P

2 comentários:

Sapatos Femininos disse...

O amiga compra sapatos para desestressar desta dieta na minha loja é claro huahua http://www.mabo.com.br

Beijosss e boa sorte to com você nesta luta.

Beijosss

Thays Petters disse...

Kellen, me deu três tipos de aflições ao ver essa sua dieta maluca! Tenho algo para te dizer, e isso não é legal: seus dois pesos voltarão em dose dupla. Sim, isso mesmo. Sem carboidratos, seu organismo começa a funcionar beeem devagar, como uma pessoa anemica, entende? Então quando vc colocar o primeiro pãozinho na boca, seu organismo vai sugar todas as gorduras dele... já que vc precisa do carboidrato pra sobreviver!
Minha dica para perder peso de forma certa é: Coma apenas um carboidrato por dia/ no café da manhã ou no almoço. Mas coma! Ele vai te deixar em pé, com energia e não engorda tanto quanto parece. Invista em chás (chá verde é um ótimo digestivo), frutas, saladas e iogurtes naturais com granola - ele satisfaz e não engorda nada.
NÃO JANTE, faça apenas um lanchinho as 7 hrs da noite. Opte por torradas com ricota, sucos, vitaminas e coisas do tipo.
CORTE ALGUMA COISA DA QUAL GOSTE MUITO, TIPO BOLOS, CHOCOLATES, REFRIGERANTES. Os segredos da dieta são: paciência e controle. Não passe pelas gôndolas de supermercado que contenham doces e coisinhas gostosas e aguarde, sim, AGUARDE, pq vc emagrecerá com saúde! mas isso não é tão rápido...vai levar alguns meses!
Falei demais, meu deus! Mas espero que te ajude! Beijo