19/09/2003

Criança.. Infância .. Lembranças..

Eu ia escrever sobre o tempo do colégio.... sobre a falta que fazem alguns amigos....
Do tempo que tinha "mais" amigos e fica horas ao telefone.. Hoje, não tenho mais paciência para ficar muito tempo ao telefone e não tenho muita vontade de telefonar... Acho que nem tenho muitas pessoas para exercitar meus "dotes" de operadora de telemarketing, como dizia Tio.
Percebo que estou meio entediada após uma tentativa frustrada de comprar o presente do meu irmao (foi o niver dele, fez 14 aninhos) ahhh meus 14 anos, eu lembro que nem beijado na boca eu tinha ainda, era uma pressão pra cima de mim, os meninos no colegio piravam todos queriam ser o 1º, era engraçado!! Hoje me dá saudade.. está chovendo .... então, surgem esses assuntos ......... essas baboseiras.. e esse Blog vira um blog mulherzinha demais.. vou ler ou falar no mIRC, vamos ver o que me anima mais.. Humpf.

o mIRC ta parado.. fui ver os emails e dai achei isso..

Você...

Tinha estojo com piano embutido?
Brincava de passar o anel e de corre cotia? (com minha mãe ainda)
Usava caneta de 10 cores com cheiro? (NOOOSSA, nem cabia nos dedos)
Você usava as botas de chuva de borracha vermelha?
Colecionava as figurinhas de bichinhos que vinham no chocolate Supresa? (dos dinossauros siiiim)
Morria de pena do Cirilo? E odiava a Maria Joaquina? (ô menininha má)
Comprava os LPs dos Super Sentai e aquelas máscaras que vinha junto uma espada e um escudo?
Pulava de pogobol? (nossa... lembra?)
Pulava corda com aquela musiquinha: "Um homem bateu na minha porta e eu abri, senhoras ..)
E pulava elástico?? Quantos metros tinha o seu?
Não tinha problema gostar da Xuxa (e você gostava!) e Cantava a música do comercial do Guaraná Antarctica ("Pipoca na panela, começa a arrebentar, pipoca com sal, que sede que dá...") e do Pirulito que bate-bate (que tinha aquela helicinha pra você girar e fazer com que ele voasse?)
Fazia a brincadeira do copo e depois ficava morrendo de medo?
Na sua escola, ouvia falar e morria de medo da Loira do Banheiro?
Amarrava bandana na cabeça pra fingir que era o Rambo?
Queria ter os óculos-canudo do Chaves? (hahahhaha)
Brincava de gato-mia no quarto escuro? ééé, o tempo passa...
Se você respondeu afirmativamente à maioria dos itens acima ou teve um ataque de risos durante
este texto você é um privilegiado, pois a felicidade é o resultado de vários fatores na
nossa vida e um deles pode ser medido pela forma como encaramos nossas lembranças.

Ééé .. o tempo passa.. o tempo voa, e a poupança Bamerindus.. Nem existe mais !!

Nenhum comentário: