15/08/2006

Post Novo

Perceberam que eu mudei algumas coisinhas aqui no blog né?
Tentei fazer um lay maaaassa, mas num deu certo. Tudo em vão hahaha..
Eu fuçava numa tag, desaparecia outra! Mó zica!!
Procurei nuns sites de templates grátis, achei esse template que vc está vendo.
Achei bunitinho, deixei..


Ahhhh e tb mudei de host...
Viram que a página redirecionou direto pra cá?

Então.... a partir de hoje, é por aqui mesmo..

Se vc quer ler os post antigos..
Então clica AQUI e seja feliz!!

Valeu!

4 comentários:

kellen disse...

teste de comentaro

Carlos disse...

Até que enfim voltou!

Kellen disse...

Teste 2

Kellen 2 disse...

teste 3