27/09/2006

10 MENTIRAS SOBRE O SEXO

1- Todas as meninas sentem dor e sangram na primeira vez
Quanto mais relaxada e lubrificada a mina tiver, menor a chance de sentir dor. Portanto, Bofe, se vc conseguir deixar a tica hipertranqüila, ela pode gemer por outros motivos, não por dor...
Já o sangramento depende do tipo de hímen que a mina tiver. Por causa da disposição dos vasos sanguíneos, alguns hímens não sangram ao serem rompidos. Outros, mais elásticos (chamados complacentes), não se rompem na primeira relação - não havendo sangramento.
Uma tia minha, só perdeu a virgindade depois que meu primo nasceu. Já viu? affs

2- A mulher tem mais vontade de transar quando está menstruada
Não existe uma regra dizendo quando a mulher tem mais vontade de transar. Algumas sentem mais desejo antes, outras depois e outras durante a menstruação.
Tem nega que curte pq as chances de engravidar são menores..
Vai sabê!
Eu particularmente sinto é, nojo!

3- Ejacular e chegar ao orgasmo são a mesma coisa
Não chame Jesus de Genésio! Ejacular é expelir esperma do corpo. Já o orgasmo é o auge da excitação, a sensação máxima de prazer a que se chega numa relação sexual. Acontece que, no corpo masculino, geralmente a ejaculação e o orgasmo ocorrem simultaneamente. As contrações geradas pelo orgasmo ajudam a desencadear a ejaculação. Apesar de ser mais raro, pode ocorrer ejaculação sem orgasmo e vice-versa.
É, sim.. é um espirro, deseje SAÚDE!

4- A garota pode engravidar se fizer sexo anal
Só quem faltou nas aulas de anatomia ainda cai nessa.
Ao ejacular durante o sexo anal, o cara goza no C*, o que nao tem nenhuma ligação com a pepéca.. nem com o útero.. nem com as trompas..
O espermatozóide não tem como "atravessar" a parede do intestino para chegar às trompas, onde os óvulos estariam prontos para ser fecundados. E também não há como o óvulo "viajar" até o intestino.
Mas se isso acontecer, a criança nasce pela orelha!!

5- Colocar uma camisinha sobre a outra diminui o risco de gravidez
Truque mais do que furado! Usar dois preservativos ao mesmo tempo provoca muito atrito no látex e, ao invés de proteger vc em dobro, essa tática zica tudo!.
Tem mais tongo ainda!
Gente que usa comisinha feminina e masculina ao mesmo tempo.

6- Dá para aumentar o tamanho do pênis com exercícios
Desencane: o pênis não é nenhum bíceps que pode ser hipertrofiado com musculação. Não há, até hoje, nenhum tipo de exercício com reconhecimento médico que consiga aumentar o tamanho do dito cujo. Não bote fé nos anúncios de "aumente seu pênis com exercícios".
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), inclusive, já andou proibindo a venda de alguns "manuais milagrosos".
Daqui uns dias vão inventar uma academia pra pintos

7- Excesso de masturbação provoca espinhas
As espinhas são causadas pelo excesso de oleosidade na pele, muito comum na adolescência, ou por problemas hormonais. Portanto, pede pra sua vó contar outra...
A masturbação não tem nenhuma conexão com o funcionamento das glândulas sebáceas (responsáveis pela oleosidade da pele). É óbvio tb que se trancar no banheiro com a Playboy não faz nascer pêlos nas mãos, não causa cegueira, impotência...
É o famoso 5 contra 1.

8- Nenhuma garota engravida na primeira transa
Se você já acreditou nisso e ainda não é chamado de "papai" ou "mamãe", deu sorte. A partir do momento em que a garota tem a sua primeira ovulação, ela já pode engravidar. Seja na primeira, na quinta ou na vigésima relação sexual. Se a transa for desprotegida e a garota estiver ovulando, as chances de ela engravidar na primeira vez são iguais às de qualquer outra transa.

9- O quadril alarga depois que a menina perde a virgindade
O sexo não muda em nada o corpo de uma garota. Nem o quadril alarga, nem os seios aumentam, nem as coxas engrossam...
O que normalmente acontece é que a menina tem a primeira relação sexual no mesmo período em que as mudanças naturais da adolescência estão ocorrendo. Mas, se ela transar pela primeira vez aos 20 anos, por exemplo, não vai notar diferença nenhuma no seu físico.
Se fosse assim, eu teria ter peitinho, bundinha e coxa finas..

10- Sexo oral é sexo seguro
Sexo oral não engravida, tá certo, mas pode transmitir aids e outras DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), como clamídia, herpes e gonorréia. A infecção ocorre quando a mucosa da boca entra em contato com secreções da vagina ou o esperma.
Poe CAMISINHA nele e corre pro abraço!!

O negocio é encapar o bixão!
Barrar qqr coisa ruim que possa aparece.
No caso do oral pode-se usar um pedaço de filme plástico (aquele de comida mesmo).

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi menina.Vi o teu blog no site do Jacaré Banguela, e achei bem divertido.Vou virar teu leitor...rs.

Parabéns.

:)

Anônimo disse...

Kellen, ótimas dicas.. mas falta mais hahaha

Anônimo disse...

aghahha
engraçadinha!!

Carol Fonseca disse...

Eita... várias dicas pra quem ainda vive fora da TERRA!!! ;)
Bjus

Anônimo disse...

Parabéns ! Informamos que este BlogStars recebeu o selo dourado devido a estar entre os 3 (três) primeiros finalistas deste portal na edição de Setembro/2006, mas cuidado para não perde-lo no final do mês - Confira no site blogstars.com.br !

Luciano Ska disse...

Que tal uma troca de links? Faça uma visita no Ossos no Armário e veja o que acha da proposta.

Grato

Luciano Ska

Romullo Pontes disse...

Olá! Ainda não tinha visto seu blog. Cheguei até aqui por acaso mas gostei! Você tem um jeito todo especial de escrever, tem estilo próprio! Isso é importante. Vou colocar um link aqui pra pro seu blog. Te desejo sucesso! Um beijo!

Anônimo disse...

É isto aí, sexo seguro sempre!!
Eu estou no grupo que acreditou naquela de primeira vez não engravida e dei sorte de ela não engravidar.