30/03/2007

HOMENS-BANANAS

Os homens urbanos tão virando uns bananas.
Pronto, acabou o post, não preciso dizer mais nada.



Mas vamos lá, vou dizer pq a verdade tem que ser dita.
Nas minhas conversas com amigos tanto do sexo feminino qnto do masculino.. ta rolando sempre o assunto “a evolução da mulher, e a submissão dos homens”. Inclusive a matéria de capa da ultima Época é +- sobre isso.

E falo, os homens de hoje nunca estiveram tão dominados!!

UNS BANANAS!

Pensa comigo... se vc for fazer uma escala de evolução Homem x Mulher, verá que o homem age e vive da mesma maneira que foi seu pai.. o avô.. o bisavô, enfim.. da maneira como todos nós já sabemos como é e será... ou seja... estão completamente PREVISÍVEIS.
Já a Mulher não, com essa mania de busca aos “direitos iguais”, ela tá deixando de lado seu posto de sexo frágil e entrando em guerra contra os Homens. Ela não é mais como sua mãe, muito menos como sua avó. Ela é hoje o que se denomina de Mulher Alfa. (é uma espécie de Homem-alfa tb) Whattafuck's the point?????.
Sem sombra de dúvidas, ta todo mundo querendo confundir nós mulheres:
Meter uma capa com mulher fumando charutão? Oh Gód! Confira lá

Mas voltando ao assunto...

Para se ter uma idéia dos bananas que os homens urbanos estão ficando...

ANTES: Os homens se reuniam em rodinhas ou bares e comentavam:
“Mas que mulher bonita”, “Olha só aquela que deliciosa”..
“Olha só o corpão daquela”, "Que pedaço de mal caminho".

(Isso pode parecer machista, mas até as feministas daqui a alguns anos vão começar a sentir saudades dos homens que falavam assim).

HOJE: Os homens ficam em frente à TV, olham algumas mulheres andando em um corredor, que alguém chamou de desfile, e começam a comentar feito comadres:
“Olha só as pernas daquela”, “você viu como aquela anda?”.
Sem considerar quando rola um:
“Ela só me usou”, “As mulheres não querem nada sério”, “Quero uma namorada”.

Por favor, vocês esqueceram que são HOMENS??
Que usam CALÇAS!! Que são nossos protetores??

Não nos odeiem. A culpa é de vcs que foram egoístas d+ olhando somente para vocês e não perceberam que nós mulheres estávamos evoluindo.. passando a frente.. conseqüentemente e pirando..

Tudo bem que somos fodonas!! (sick)
Tão fodonas que fudemos tudo! Inclusive a nós mesmas.
Assumir todos os papéis e fazer tudo muito-bem-praticamente-perfeito = stress, enxaqueca, hipertensão, excesso de peso, baixa taxa de fertilidade, desvio na coluna, depressão, ansiedade, TOC, síndrome do pânico, bulimia, anorexia, anorgasmia, câncer.

Ó Senhor Grande Deus da Cultura Contemporânea Ocidental:
Uma hora é mulher-fêmea, mulher-macho, mulher-objeto, agora mulher-alfa
Assim não dáááá!!! É muito pra minha cabeça
Eu não curto essa posição.
Prefiro ser mulherzinha. Abusar da proteção deles.

Dá para ser só quem sou?
Ah, outra coisa...
Dá pra voltar a era da Mulher Sexo Frágil?
Queria viver naquele tempo, aposto que ia curtir bem mais..
Pq pelamordedeus, eu sou a confusão em pessoa!!!!!!!!!
Mas to tranqüila.. acredito que vou sobreviver

Já os homens bananas...

10 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! e concordo!
li a reportagem da época e tem até teste pra saber se você é uma mulher alfa! e eu não to nem perto! ufa!
viva as mulherzinhas! mais proteção e menos stress, por favor! ;)

Anônimo disse...

Eu continuo como os homens do exemplo "antes" ! hehehehe
Mas que as "muié" deram um salto evolutivo....isso é fato !!!!

Anônimo disse...

Muito Boa Kellen, os homen já eram...

Anônimo disse...

O blogstars.com.br agora terá um Blog, mais para contato, e colocamos seu Blog em nossa seleção de BlogStars, tudo bem?????

Anônimo disse...

huhuhuhu
é miga
amei a comparacao fotográfica inclusive,
ficou ótima!
rssss

Anônimo disse...

Mais do que bananas amiga, muitos estão se revelando frutas das mais diversas espécies e disputando os poucos bananas que têm no mercado. Portanto amiga, se achar o seu, faça o seu papel de mulher alfa, beta, teta, pi, ômega, zeta etc. mas não o deixe escapar e desconfie muito se andar com amigos da academia as sextas-feiras à noite ao invés de estar com a namorada.
Infelizmente, é uma realidade mais do que triste. São os enrustidos. Posso dizer que é um verdadeiro abacaxi se for chamado de fruta.
¿Beijos!

Anônimo disse...

Fantástico!!!!

Adorei o post. Matou a pau!
Parabéns. Disse td que eu tenho entalado e até hj não tinha tido coragem nem de pensar!
Aff, como tou cansada de homem-banana. E eu que odeio bananas... ¬¬ Imagina homem com jeitão da dita cuja... Ninguém merece!

Beijos de Luz

Anônimo disse...

E vc nem comentou o pior de todo esse processo. As mulheres ficaram muito mais machistas que os homens depois que resolveram copiá-los em busca da igualdade. Já viu coisa mais machista do que 3 ou 4 mulheres comentando sobre o corpo de um homem ou o que pretendem fazer com um homem quando conseguirem levá-lo pra cama? Papo de marinheiro é mais ligth. Que pena que foi por esse caminho,não?
Juca

Anônimo disse...

As mulheres não estão sabendo é procurar. É uma pena que a grande maioria dos homens e mulheres tomam como referência a beleza física e desconsiram qualquer outro fator.

E se as mulheres estão tão boas, vire lésbica e seja feliz.

Anônimo disse...

Oi! Adorei a reportagem sobre homens bananas e mulheres osso duro de roer, rs. Eu concordo em partes (tal partes que não foi citada ai, mas acho q vc e muitas mulheres concordariam). Se os homens não fossem tão egocêntricos, eles amariam e respeitariam mais suas mulheres, irmãs, filhas, tias, avós, sobrinhas... E deixariam a mulher ter voz e vez como ele tem no mundo. Não iriam impor força e imposição contra elas. Mas infelizmente homem ainda não aprendeu como se trata verdadeiramente uma mulher. Só Jesus e José souberam fazer isso com Maria. Unica exceção que fugiu à regra. Pois bem, nós mulheres tivemos que brigar pelo nosso espaço. Acontece que muitas se sentiram tão pressionadas, estupefatas, cansadas de tanta falsidade, deslealdade e desamor de seus homens, que rodaram à baiana. Hoje, querem assumir até o papel dos homens, tirá-los ele de linha mesmo, inutilizá-los. Eles por sua vez, estão se vendo vítimas de seus próprios egoísmos e injustiças. Tem mulher que insiste em falar grosso, bater no peito e mandar a ver por ai. Infelizmente essas coisas eu nunca fui à favor em homens, quanto mais em mulher hoje em dia. As mulheres delicadas, acatadas, estão em extinção. As mulheres machonas ou lésbicas mesmo estão em voga e acrescente cada vez mais. Agora, mulheres como eu, delicada, mas com personalidade de Hulk pra brigar por seus direitos, acreditando e amando naquilo que a faz feliz, essas talvez sejam novas fusões, rs. Eu sou uma delas e acho difícil encontrar outra semelhante. Mulher que é mulher de verdade tem que ser como Deus criou. Delicada, linda, amorosa, e peituda quando precisar ser. Com classe, de salto alto!

Laura M. -SP