05/07/2007

USP - FAVOR REPASSAR!

Voluntários USP - Vagas para tratamento de câncer.
(Repassem, pois sempre podemos ajudar alguém!)

A Dra. Luciana Cini, está colocando a disposição vagas para tratamento de câncer.
Se souber de alguém que necessite deste tipo de tratamento é só ligar para ela.
Amigos, estar doente, já é horrível. Imagine estar com Câncer Gástrico e não ter convênio ou meios para realizar o tratamento. Eles dispoem de 15 vagas para pacientes com Câncer de estômago, esôfago, duodeno e intestino.
Tratamento completo, na Gastrooncologia, com Dr. Fonseca, diretor da Oncologia do Hospital Heliópolis, aluno do Hospital do Câncer.

Se vocês souberem de alguém que tem esse diagnóstico, é só encaminhar a ela!

Não há fila de espera.

Dra. Luciana Cini tel. (11) 9563 5430 / (11) 4975 2309


Não Custa Nada Divulgar

Beijócas

4 comentários:

Carlex disse...

adorei aqui! tá de parabens!
bjo

Anônimo disse...

Os voluntários da USP no tratamento do Câncer


São 15 vagas de tratamento do câncer de estômago, esôfago, duodeno e intestino. As supostas vagas seriam no Hospital Heliópolis. A responsabilidade ficaria a cargo do Dr. Fonseca, diretor do Hospital e aluno do Hospital do Câncer.

Os interessados nas vagas devem ligar para uma médica - Dra. Luciana Cini, cujo telefone celular vai no corpo da mensagem.


Trata-se de um dos boatos mais mal escritos sobre a USP. A Universidade não mantém vínculos com o Hospital Heliópolis nem com o Hospital do Câncer. O título faz referência a "voluntários da USP", mas não há qualquer menção à Universidade no restante da mensagem. Os médicos citados não existem.

As pessoas que tratam do câncer no Hospital das Clínicas devem realizar uma consulta com o médico oncologista para serem encaminhadas ao tratamento. Não existe listas ou vagas "especiais" para o tratamento da doença.

Dados reais retirados do site da USP http://noticias.usp.br/acontece/obterNoticia?codnucjrn=1&codntc=16143

Obs. Antes de postar mensagens na internet , blogs, e-mails, sempre é bom aviriguar a veracidade das mesmas.

Halina Olhier disse...

A mentira dos Voluntários da USP no tratamento do Câncer

A falsa informação é sobre 15 vagas de tratamento do câncer de estômago, esôfago, duodeno e intestino. As supostas vagas seriam no Hospital Heliópolis. A responsabilidade ficaria a cargo do Dr. Fonseca, diretor do Hospital e aluno do Hospital do Câncer.

Os interessados nas vagas devem ligar para uma médica. È dado um telefone para o contato com a Dra. Luciana Cini.

A verdade sobre o tratamento do câncer

Trata-se de um dos boatos mais mal escritos sobre a USP. A Universidade não mantém vínculos com o Hospital Heliópolis nem com o Hospital do Câncer. O título faz referência aos voluntários da USP, mas não há qualquer menção a eles no corpo da mensagem. Os nomes dos médicos escritos no spam não existem, já que não são registrados no Coselho Regional de Medicina.

As pessoas que tratam o cãncer no Hospital das Clínicas devem realizar uma consulta com o médico oncologista para serem encaminhadas ao tratamento. Não existe lista ou vagas para o tratamento da doença.

Anônimo disse...

É uma pena que é falso.
http://www.e-farsas.com/dra-luciana-cini-disponibiliza-vagas-para-tratamento-de-cancer.html