30/11/2007

Enquanto isso..

NOSTRADAMUS

Em suas Centúrias Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Lula.

Veja alguns trechos:

...."e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????) barbuda (céus, é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério Sul (Brasil???); espalhando desgraça e a miséria " (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão).

"...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos."(epa!!! Cadê o dedinho?)

"...Trará com ele uma horda (faz sentido...Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas ( já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!); e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um povo tolo e leviano."

Eu tenho medo do Nostradamus.

3 comentários:

Davis Peixoto disse...

Que isso! Vou comprar um bacamarte e ir pra Brasília agora mesmo!

Nota: tenho todos os dedos e nenhuma pretensão política!

Anônimo disse...

nossa..fazia teeempo que eu não passava por aqui heim!?

Adorei te ver em foz! mas pena que fiquei muito pouco..

seu blog continua FODA como sempre!


um beijo kellen!

ROGÉRIO FERREIRA disse...

agora sim eu acredito no Nostradamus